Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

AnubisTrade prestará ajuda humanitária às vítimas do Furacão Dorian nas Bahamas

  • Por Gino Matos
  • - 12/09/2019
  • às 19:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
AnubisTrade prestará ajuda humanitária às vítimas do Furacão Dorian nas Bahamas

Recentemente, o Furacão Dorian atingiu as Bahamas, deixando pelo menos 20 mortos e cerca de 700 mil pessoas necessitando ajuda humanitária. No dia 06 de setembro, a exchange AnubisTrade – que tem sede nas Bahamas – anunciou que prestará auxílio às vítimas do furacão juntamente com a startup PO8.

A PO8 é uma empresa localizada nas Bahamas que reuniu blockchain e arqueologia. Trabalhando para recuperar artefatos perdidos no mar e transformando os mesmos em tokens não fungíveis, a tecnologia blockchain permite que a PO8 trabalhe alinhada com a UNESCO.

Por meio de seu blog oficial, a AnubisTrade contou que conversou com a PO8 e integrantes do governo do país para organizar uma iniciativa de auxílio. De acordo com a AnubisTrade:

“A AnubisTrade irá reverter 100% dos seus lucros da empresa para a causa, isso quer dizer que os 30% que ganhamos(os outros 70% são a perfomance do usuário) quando temos lucros nos trades serão revertidos para a campanha de arrecadação as vítimas, todas as sexta-feiras(06,13,20 e 27) do mês de setembro (em caso de dias com prejuízos não iremos repassar nenhuma valor). As doações serão divulgadas em nossas redes sociais.”

O CriptoFácil conversou com o CEO da AnubisTrade Matheus Grijó e com o CEO da PO8 Matthew Arnett. Grijó comentou sobre a motivação da AnubisTrade em ajudar os cidadãos das Bahamas, bem como falou mais sobre a iniciativa:

“Após vermos o que ocorreu em Bahamas, entramos em contato com a PO8, empresa liderada pelo Matthew Arnett que é um grande nome inovador. Ele entrou imediatamente em contato conosco e nos passou toda a situação; o governador e o governo das Bahamas estão cientes das ações da Anubis, ainda mais sendo uma empresa de Bahamas e estão abertos para para qualquer tipo de ajuda.

Ver profissionais de blockchain, precisando de ajuda, e sendo atingidos de tal forma, nos sensibilizou muito!

A blockchain realmente revoluciona o sistema econômico, até doações podem chegar do mundo todo de maneira muito segura e rápida!

Iremos continuar ajudando o povo de Bahamas que nos acolheu muito bem, além disto já estamos vendo casas pré-fabricadas para o envio.”

Arnett, por sua vez, falou sobre a iniciativa do ponto de vista da PO8:

“A AnubisTrade representou para o mundo o que é possível quando nos juntamos e fornecemos suporte uns aos outros, mostrando com seu nível de responsabilidade corporativa o impacto da indústria blockchain. Juntas, AnubisTrade e PO8 angariarão algumas centenas de BTC para o fundo de auxílio aos cidadãos das Bahamas, a partir da comunidade de criptoativos dentro e ao redor do Brasil. Estas doações terão destinos específicos que variam desde prestar moradias emergenciais para famílias, roupas para crianças e idosos, além de tratamento para vítimas e aqueles que chegaram primeiro aos locais para prestar auxílio. A PO8 desenvolveu uma matriz de contabilidade para garantir que cada Satoshi será computado. Matheus Grijó é um líder visionário que assumiu a responsabilidade, seu impacto será sentido durante os próximos anos. Eu gostaria que mais CEOs de projetos blockchain seguissem o exemplo, o mundo seria um lugar melhor assim. As Bahamas já tomaram medidas para viabilizar legislações voltadas a ativos digitais, o que será benéfico para toda a indústria blockchain. Consequentemente, prestar auxílio às Bahamas em nosso momento de necessidade é um investimento no futuro da indústria blockchain. Para todos que ainda não estiveram nas Bahamas, este é o momento de visitar. Para aqueles que já visitaram, este é o momento de retornar. Temos mais 14 ilhas que não sofreram danos. Venham mergulhar, jogar golfe, pescar, pegar um bronze, beber, comer e até casar. Venham conhecer as Bahamas, sua primeira salada de concha é por conta da PO8.”

Leia também: Tether doará US$1 milhão para cidades impactadas pelo furacão Dorian

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.