Há um ano, os principais membros da Ammut Network criaram uma visão para o desenvolvimento do maior supercomputador descentralizado na blockchain. Desde então, o trio levantou US$ 4 milhões de investidores que acreditam em seu projeto. A Ammut Network anunciou que foi aceita como membro do programa de elite da NVIDIA.
A Ammut Network é uma plataforma de solução de problemas para aprendizado de computadores, cálculos científicos de mineração, renderização em CGI e renderização em 3D. Seu software permite que os usuários facilmente se tornem hospedeiros alugando os dispositivos AmCU da empresa (Ammut Computing Unit). Sua interface permite que os usuários encontrem rapidamente as melhores ofertas de computação de acordo com suas especificações.
Brian Ferguson, arquiteto de hardware da Ammut Network reforça a importância do endosso da NVIDIA, declarando;
“Acreditamos sinceramente em nosso projeto e em seu potencial, mas para obter esse voto de confiança da NVIDIA, reforçamos a força de nosso conceito. Seu apoio terá um efeito positivo no desenvolvimento contínuo de nosso projeto e proporcionará maior valor para nossos investidores ”.
O Programa de Iniciação da NVIDIA é um programa acelerador que ajuda as startups durante estágios críticos de desenvolvimento, prototipagem e implantação de produtos. É conhecido por destacar e alimentar startups com o potencial de revolucionar indústrias com avanços em IA e ciência de dados.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Bruno Trentini, chefe do Deep Learning Startups Manager, da NVIDIA, afirmou
“Estou entusiasmado por ter a Ammut Network a bordo do Programa de Iniciação da NVIDIA e esperamos ajudá-los a impulsionar seus negócios com nossa experiência em computação acelerada por GPU e Aprendizado Profundo”
A plataforma Ammut:
Ammut Computing Unit (AmCU): A Ammut Computing Unit, projetada com aprendizado de máquina otimizado e recursos de IA, é um computador de placa única (SBC) com aproximadamente o mesmo tamanho de um Raspberry Pi. Ele foi desenvolvido com profissionais de tecnologia e entusiastas em mente porque os desenvolvedores não teriam nenhum desafio ao instalar estruturas de código aberto, como o TensorFlow, o Caffe e o Keras, para aprendizado de máquina.
Rede Ammut: A rede Ammut é composta de todos os dispositivos AmCU conectados à rede. A AmCU executa tarefas da rede com base no coeficiente de ganho inicialmente definido pelo usuário.
XAMM: XAMM é o token nativo do ecossistema Ammut. Ele é usado para realizar transações básicas dentro da Comunidade Ammut, como pagamentos e troca de valor com fiat e outros criptos.
Software Ammut: O software Ammut pode ser usado para criar tarefas que serão enviadas para a Rede Ammut. O software lida com a conversão das tarefas em instruções adequadas que podem ser usadas dentro da rede.
Melissa Alexander, desenvolvedora de software, Ammut Network declarou suas esperanças para a aplicação de dispositivos domésticos AmCU:
“Esperamos que, no futuro, cada lar possua um dispositivo AmCU que seja útil, poderoso, de baixo custo e lucrativo. Esperamos que juntos possamos tornar o mundo um lugar melhor e trazer a blockchain à atenção de todos, um caso de uso de cada vez … não poderíamos fazê-lo sem o apoio de nossos investidores e organizações como a NVIDIA. ”
Para mais informações, acesse:
Site: https://ammut.network/
White Paper: https://ammut.network/files/ammut.pdf
Twitter – https://twitter.com/ammut_network
Telegram: https://t.me/ammutnetwork
Facebook: https://www.facebook.com/ammut.network
Discord: https://discord.gg/8RcvhFh
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3iW1m_nn1-e9l4WnE7DQTA
Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.