A Stellar (XLM), criptomoeda que tem operado discretamente e está fora do radar, registrou um aumento de preço de mais de 20% na última semana, um movimento que a analista de criptomoedas Ana Nicenko descreve como “enlouquecedor”.
A criptomoeda atingiu um limite crítico de US$ 0,10, marcando um ganho significativo em meio à volatilidade contínua do mercado de criptomoedas.
“O valor do Stellar está enlouquecendo e ninguém está falando sobre isso”, afirmou Nicenko em um tuíte recente, acrescentando que “o preço do XLM se aproximou de um limite crítico de US$ 0,10”.
Nickenko apontou para várias atualizações recentes que podem ter contribuído para o aumento de preço do Stellar. A Coinbase, por exemplo, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou recentemente que introduziu suporte para a moeda USD Coin (USDC) na rede Stellar.
Isso permitirá transações quase instantâneas e de baixo custo em mais de 180 países impulsionando a adoção do criptoativo.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“De remessas e pagamentos em tempo real a fiduciários globais e rampas de ativação/desativação de criptomoedas, a USDC na rede Stellar oferece utilidade do mundo real para empresas e indivíduos”, informou a equipe da Coinbase no Twitter.
Stellar (XLM) dispara
Além disso, a Stellar anunciou recentemente a integração com a empresa de infraestrutura de pagamentos cripto MoonPay. Essa integração permitirá que os usuários comprem e vendam criptomoedas (incluindo XLM) em mais de 160 países ao redor do mundo.
“A Stellar também se integrou à plataforma de transferência de dinheiro MoneyGram para facilitar depósitos e saques simplificados de dinheiro de carteiras criptográficas via USDC na Stellar sem uma conta bancária”, acrescentou Nicenko.
Nickenko acredita que esses desenvolvimentos podem ser um catalisador para o crescimento contínuo do valor do Stellar. Enquanto a volatilidade do mercado cripto continua, o Stellar parece estar numa trajetória de alta, e os investidores estarão observando de perto para ver até onde essa criptomoeda irá subir.
- Leia também: Análise de preço: Bitcoin pode subir 80%