Início » Últimas Notícias » Linha de roupas BAYC será lançada na China pela Li Ning
Moda NFT

Linha de roupas BAYC será lançada na China pela Li Ning

Linha de roupas BAYC será lançada na China pela Li Ning
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Li Ning, uma marca esportiva de origem chinesa com sede em Pequim, está prestes a lançar uma linha de roupas baseada no design do Bored Yacht Ape Club #4102.

A empresa de linha de roupas e equipamentos pretende aproveitar a crescente popularidade do projeto BAYC. O anúncio desse desenvolvimento foi feito na plataforma de microblogs semelhante ao Twitter da China, Weibo.

Publicidade

De acordo com a empresa, os produtos da marca BAYC incluirão camisetas e bonés nos quais as imagens do BAYC serão impressas.

A Li Ning é uma renomada líder chinesa em vestuário e calçados esportivos que existe há mais de 30 anos. A reputação da marca esportiva cresceu ao longo dos anos para padrões internacionais. Afinal, a marca explora a evolução dinâmica do design e da tecnologia, especialmente com as inovações associadas ao século XXI.

O nome da marca é uma referência a seu fundador, Li Ning, que era um ginasta de classe mundial com 106 medalhas de ouro. A rica história e a integração cultural da marca lhe renderam um status respeitável no Ocidente e em outras partes do mundo. Dessa forma, a inclusão de Li Ning no mercado de NFTs merece destaque:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Sua incursão no mundo dos NFTs representa um passo significativo na adoção de tecnologia”, destacou Iyke Aru.

NFTs

Contudo, Li Ning não é a única marca chinesa a se aventurar em NFTs. De qualquer forma, sua ação representa uma consolidação dos desenvolvimentos contínuos em torno da indústria no mercado chinês de ativos digitais.

No início deste ano, a Anta, outra marca chinesa de roupas esportivas, lançou uma série de colecionáveis ​​digitais que apresentavam a equipe nacional de atletismo chinesa. Anta foi parceira oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022.

A indústria de NFT na China atraiu atenção significativa nos últimos dois meses. Muitas marcas e estabelecimentos estão assumindo papéis dentro do espaço, a maioria envolvida na criação de colecionáveis ​​digitais.

Publicidade

No entanto, as preocupações regulatórias continuam a ser uma questão importante entre os profissionais da região. Entretanto, no que diz respeito à China, as atividades de criptomoeda continuam proibidas.

Desde meados de 2021, houve uma séria repressão à indústria de criptomoedas na China. Isso levou ao êxodo de muitos profissionais de negócios e serviços relacionados a criptomoedas.

Na China, ainda não há regulamentações claras sobre como as NFTs devem ser usadas. Porém há várias regras sobre o que não pode ser feito. Uma dessas regras envolve a descrição de tais ativos como “colecionáveis ​​digitais” em vez de “NFTs”.

Publicidade

Leia também: Ronin, do Axie Infinity, revela data de relançamento após hack de US$ 620 milhões

Leia também: Goldman Sachs oferece primeiro empréstimo com garantia em Bitcoin

Leia também: Coinbase vai listar token que valorizou quase 3.000% em 2022

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário