A 3xBit, uma das principais exchanges do Brasil, anunciou nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, que integrou duas stablecoins em sua plataforma, a TrueUSD e o Tether (USDT). Recentemente, a exchange lançou uma campanha em seu canal oficial no Instagram em que solicitava aos usuários definirem qual dos dois criptoativos deveria ser listado na plataforma, no entanto, segundo o CEO Saint Clair, o apelo da comunidade foi pela listagem de ambos.
“Lançamos a enquete para obter um feedback de nossos usuários sobre qual stablecoin deveríamos listar na plataforma e, para nossa surpresa, a comunidade reagiu positivamente e pediu a listagem de ambos, mostrando a força que este tipo de token vem ganhando a cada novo desenvolvimento”, declarou o CEO.
Recentemente, a empresa integrou o Bitcoin Satoshi Vision (BSV) entre as criptomoedas negociadas na plataforma, que agora já são 13: Bitcoin, BSV, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, Dash, Nano, Dogecoin, SmartCash, ZCore, ATMCash, LEAX e TNJ.
Como mostrou o Criptomoedas Fácil, a empresa não tem investido apenas em inovação e na listagem de novos criptoativos, mas também em educação e lançou a revista em quadrinhos “Bitcoin e blockchain para crianças”, cujo primeiro exemplar, também nomeado de Bloco 0, foi disponibilizado gratuitamente no endereço Bitcoin Kids. O projeto da revista será dividido em vários números que, tal qual uma blockchain, serão chamados de blocos e em cada bloco uma parte da história do Bitcoin e das criptomoedas será contada por meio do auxílio de personagens que guiam os leitores mirins, a revista é focada nas crianças, pelas histórias do hash e do desenvolvimento do BTC.
Na próxima segunda feira, 25 de fevereiro, a Atlas Quantum trará para São Paulo Tory Reiss, cofundador da TrueUSD. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro, a partir das 11h, no WeWork da Avenida Paulista.
Leia também: Bitcoin SV chega ao Brasil e pode ser negociado em Reais na 3xBit
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora