Metaverso

Xiaomi anuncia mega investimento em jogo de metaverso

A gigante da tecnologia Xiaomi marcou sua entrada no espaço de jogos web3 investindo no metaverso 3D, Puffverse. Assim, a Xiaomi anunciou que vai oferecer todo o suporte necessário para o desenvolvimento do game.

Segundo o anúncio, os desenvolvedores do Puffverse pretendem construir uma plataforma com vários minigames. Desse modo, para impulsionar seu ecossistema atualmente o game está oferecendo mint gratuito de seus NFTs para o Puff Geneis.

Com a parceria da Xiaomi, a Puffverse planeja construir mais projetos web3 juntos. A entrada da Xiaomi no web3 mostra a crescente ambição da empresa por projetos de blockchain. Desse modo, espera-se que a experiência da empresa na indústria web2 desempenhe um papel fundamental no desenvolvimento do ecossistema web3.

Puffverse é um projeto de metaverso 3D que consiste em um universo interativo multi-final com personagens e ativos NFT. Dessa forma, os jogadores podem coletar e escolher vários personagens chamados Puffs para explorar diferentes conteúdos no metaverso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Assim, cada personagem tem habilidades, trajes, características e bônus únicos. Além disso, os jogadores podem comprar, vender e trocar itens do jogo. Dessa forma os recursos podem ser usados para aprimorar as habilidades do personagem e também podem ser vendidos em mercados secundários.

Puffverse

O token de utilidade e governança do Puffverse é $PUFF. Ele deve permitir participar das decisões de governança da Puffverse e para negociar ativos em mercados secundários.

Atualmente o game disponível na plataforma é o PuffGo. Ele é um jogo multiplayer on-chain que permite que os jogadores escolham diferentes modos de jogo e participem usando personagens Puff.

Desse modo, no game, os personagens principais têm sua própria história e habilidades personalizadas que desempenham um papel fundamental na história. Os jogadores podem participar do Modo Casual, Modo História, Modo Nocaute e Modo Equipe para aumentar a classificação e as recompensas.

O PuffGo Alpha foi lançado recentemente no Android, que incluía apenas recursos da web2. Desse modo, segundo a equipe, os atributos Web3 só vão estar prontos para a versão oficial do jogo em 2023.

Recentemente a Puffverse anunciou o lançamento do free mint para Puff Tickets e Puff Genesis. O registro do Free Mint Whitelist começou em 30 de setembro de 2022 e continuará por 5 semanas. A última semana de inscrição começou em 28 de outubro de 2022 e termina em 3 de novembro de 2022.

Além da parceria com a Xiaomi, o Puffverse também fez parceria com outras empresas como YAHAHA, Mirana e Unity.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.