O mês de dezembro foi incrível para a Waves, diversas novidades e atualizações foram apresentas, que fica até difícil falar sobre tudo.. mas vamos lá!
Alguns dos diversos projetos que nasceram na Plataforma Waves, foi a Primalbase. Este projeto ofereceu a proposta de criar escritórios compartilhados em diversos países e iniciou sua ICO em junho de 2017. Foi um grande sucesso e arrecadou aproximadamente 3.000 BTC.
Em 13 de dezembro de 2017, a Waves anunciou uma parceria com a startup Primalbase, com a inauguração do escritório em Amsterdã. Onde foi lançado o seu novo Lite Client. Um escritório em Berlim foi aberto também e mais 3 estão previstos para 2018:
- Londres (Fevereiro)
- Singapura (Q1 2018)
- Nova Iorque (Q2 2018)
O Lite Client para quem ainda não conhece, é onde a mágica acontece. Pois é nele que está o conjunto de ferramentas que possibilita a criação de tokens, trading em sua exchange descentalizada (DEX), Leasing, criação de ALIAS (nomear sua wallet) e portfólio de ativos.
Nos dias 18 e 19 de dezembro a equipe esteve presente em 3 eventos, apresentando o novo Lite Client e a atualização da plataforma (Waves-NG) para a comunidade coreana.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
O primeiro evento foi uma reunião privada organizada pela exchange CoinoneBlocks, onde cerca de 50 investidores estavam presentes para ouvir Sasha Ivanov, fundador e CEO da Waves.
O segundo foi um evento para a imprensa, que contou com 35 meios de comunicação diferentes. Os jornalistas presentes mostraram um grande interesse na Waves, escrevendo uma série de artigos para a mídia local.
E a maratona de eventos foi finalizada a noite, em um evento comunitário com mais de 100 pessoas. Onde mais uma vez, Sasha Ivanov apresentou as novidades sobre a Waves e terminou com uma sessão de perguntas e respostas.
Aproveitando o gancho sobre a Coréia, eu não poderia esquecer de dizer que a Waves foi listada na exchange Binance. Ela está no TOP 5 entre as exchances com maior volume e atende principalmente o mercado da China, Japão e Coréia do Sul.
Atualizando: Ainda em dezembro a Waves foi listada na exchange LESFEX e em janeiro na BCEX.
Para mais informações, clique aqui !