Com as plataformas do Grupo Bitcoin Banco (GBB) de volta à ativa, no que os investidores estão tratando em tom de brincadeira como “segunda temporada do Gira Gira”, TemBTC e NegocieCoins supostamente estão movimentadas.
Segundo informações prestadas por ambas as plataformas, o volume cumulativo é de supostos 103,20081267 BTC, colocando o GBB na 11ª posição em termos de volume caso ainda fosse listado na ferramenta Cointrader Monitor.
Relatos de volumosos aportes
O volume maior se encontra na plataforma TemBTC, ficando pouco acima de 55 BTC. Ainda não se sabe se o volume é verídico ou se há algum tipo de manipulação por trás, contudo, relatos apontam que investidores estão realmente considerando realizar aportes nas plataformas do GBB – mesmo com todos os problemas pelos quais a empresa passou e ainda passa.
Conforme mostra a imagem abaixo, um investidor supostamente teria feito um aporte de R$80 mil em Bitcoin:
Recentemente, o CriptoFácil noticiou a criação feita por um usuário, que agrega os valores do Bitcoin nas plataformas TemBTC e NegocieCoins. A finalidade é calcular o spread, a fim de potencializar a efetividade do “Gira Gira”.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Contudo, o projeto parece ter escalado. No grupo de investidores do Grupo Bitcoin Banco no Telegram, foi acrescentado um bot que calcula o spread entre as plataformas:
Saques com problemas
No grupo de investidores, diversos são os relatos acerca dos saques, que devem ser processados por meio da Zater Capital. Relatos apontam para saques às quartas e sextas, enquanto outros afirmam que os saques não possuem um padrão.
De acordo com um relato recente, um investidor está com um saque de BTC pendente desde às 15h do dia 12 de março. Desta forma, àqueles que querem se juntar à “segunda temporada do Gira Gira”, recomenda-se cautela.
Leia também: GBB acusa cliente de “tumultuar” recuperação judicial em resposta à suspensão