Além de ser uma época de curtir a folia, o carnaval também significa liberdade e negação geral. Muitas pessoas aproveitam essa época do ano para colocar em dia a atividade sexual, seja com um parceiro(a) fixo ou “pegando geral” nos blocos de rua.
No entanto, sabemos que existem pessoas que não são fãs de carnaval e, por conta disso, preferem ficar em casa e aproveitar o feriado de outra maneira. Muitos, por não terem parceiros(as), acabam ficando na mão – literalmente falando.
Felizmente, existe uma lista de opções também para os solitários: os sites de filmes adultos. E com um ponto adicional: é possível acessar o conteúdo privado de muitos desses sites através do pagamento em criptomoedas. Hoje, vamos mostrar 10 sites adultos que aceitam criptomoedas como meio de pagamento. Confira!
Naughty America
Um dos mais antigos sites adultos – existe desde 2001 – o Naughty America é conhecido por fornecer conteúdo adulto de qualidade. Sendo um dos principais players do setor, a adoção do Bitcoin pelo Naughty America como opção de pagamento mostra que a criptomoeda tem potencial como alternativa cambial.
Porn.com
Porn.com é outro provedor de serviços de conteúdo adulto que aceita o Bitcoin como pagamento. No pacote premium, os usuários podem visualizar fluxos ilimitados em qualidade HD, sem anúncios, e também podem acessar uma vasta biblioteca de arquivos de DVD.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Pornhub
O maior site de conteúdo adulto do mundo aceita o Bitcoin como forma de pagamento por sua associação premium há muito tempo. O serviço premium permite aos usuários navegar em uma variedade de categorias de qualidade HD sem qualquer propaganda, bem como dá acesso a uma biblioteca arquivada de DVDs.
O Pornhub também adicionou outras criptomoedas como forma de pagamento. A primeira delas foi a Verge (XVG), seguida da Tron (TRX) e Horizen (anteriormente ZenCash).
WeAreHairy
Este é outro provedor de conteúdo adulto que oferece recursos premium. No entanto, em vez de oferecer uma variedade de categorias de todas as faixas e também uma diversidade de modelos, o WeAreHairy apresenta apenas uma categoria de vídeos com um determinado tipo de atrizes (o nome do site dá uma pista sobre essa categoria).
Os usuários interessados nesse tipo de conteúdo e seus modelos podem acessar a plataforma pagando com o Bitcoin ou com vários outros métodos de pagamento suportados.
Livejasmin
O Livejasmin é um site de conteúdo adulto muito popular que oferece transmissões ao vivo, bem como interações via chat ou webcam. No entanto, para conversar ou escolher uma atriz de sua preferência, é preciso pagar por isso. O site aceita Bitcoin e outras criptomoedas. O site afirmou que depois de implementar a opção de pagamento com Bitcoin, houve um aumento no número de visitantes.
XLoveCam
Este site também oferece shows ao vivo, tornando o XLoveCam um concorrente direto do Livejasmin. Mas este site específico é diferente, pois apresenta uma ampla gama de categorias e diferentes variedades de modelos que são continuamente adicionados ao site. O que torna o XLoveCam diferente é o fato de que os usuários podem visitar modelos com as quais já interagiram antes, um serviço que não é fornecido por outros sites. Os pagamentos podem ser feitos em vários métodos – entre eles, o Bitcoin.
Met Art
Este é um site que tem uma abordagem mais diferente dos demais desta lista. Seu foco é principalmente em fotos de nudez artística, apresentando uma grande variedade de modelos. Há também vídeos que são mais parecidos com os previews dos(as) modelos, mas também são artisticamente filmados. Novos modelos e cenários atualizados mantêm os usuários engajados em novas visitas. Há também uma seção de câmera ao vivo do site. O Met Art também aceita o Bitcoin como pagamento.
Chaturbate
Este site oferece concursos de webcam ao vivo e sessões eróticas desde 2011, tornando-se uma enorme presença em sua categoria. Os usuários podem ter conversas com os modelos de webcam por meio de uma caixa de bate-papo e, se virem algo de que gostam, é possível dar-lhes gorjetas em Bitcoin ou em outras criptomoedas. O Chaturbate foi, durante muito tempo, um site à frente de seu tempo, e conseguiu se tornar muito popular entre os sites adultos.
Playboy plus
Embora a Playboy seja mais conhecida pelas revistas e outros tipos de conteúdo de mídia, ela ainda é uma das gigantes do setor e oferece há décadas conteúdo de qualidade para seus clientes. O serviço premium pode ser pago com Bitcoin através do sistema de pagamentos Bitpay. Os proprietários de bitcoins podem obter acesso a diferentes categorias e vídeos e fotos de alta definição.
Xotika
Este site específico é conhecido por seus vídeos ao vivo. O Xotika tem o maior diferencial em sua forma de pagamento: ele não aceita moedas fiduciárias de qualquer tipo, apenas criptomoedas. Entre elas, o Bitcoin obviamente.
A plataforma permite que qualquer pessoa use a webcam, e os espectadores podem utilizá-la em bitcoins e outras criptomoedas. Além disso, o site não pede nenhuma informação pessoal para criar o registro do usuário. Esta, portanto, é uma opção ideal para aqueles que querem aproveitar o carnaval de forma diferente e preservar seu anonimato.
Leia também: Site de conteúdo adulto quer pagar criptomoedas para pessoas que assistirem filmes pornôs