A plataforma Uniswap (UNI) revelou nesta terça-feira (27) três novas ferramentas para simplificar a transferência de criptomoedas.
A primeira é a Extensão Uniswap, uma carteira embutida na barra lateral do navegador que simplifica a troca de ativos digitais, a confirmação de transações e a negociação de criptomoedas online.
A segunda ferramenta é a de Ordens Limitadas, que executa automaticamente transações quando um token atinge um preço específico. Por fim, a terceira ferramenta é a de páginas de Dados e Insights que mostram gráficos, dados de pool, registros de transações e outras informações relevantes para os traders.
Novas ferramentas da Uniswap
De acordo com o anúncio, as páginas de Ordens Limitadas e Dados e Insights chegam ao mercado hoje. Os usuários devem entrar em uma lista de espera para acessar a Extensão Uniswap, reivindicando um nome de usuário uni.eth e esperando cerca de quatro a seis semanas para obter acesso à ferramenta, conforme informado por um representante da empresa.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Há muito tempo queríamos transformar o Uniswap em um centro completo para troca. Acreditamos que esses novos recursos são um passo importante para atender aos usuários onde estão”, disse Callil Capuozzo, vice-presidente de Projetos na Uniswap Labs.
Segundo ele, a empresa está animada em adentrar o mundo das extensões. “Nossa extensão foi projetada para o swapper de uma maneira única. E, à medida que construímos essa plataforma, esperamos que as pessoas possam transitar perfeitamente da web para a extensão e para o aplicativo móvel, desfrutando do que já conhecem e apreciam em todos os três.”
Essa mudança ocorre após a Fundação Uniswap propor alterações em sua estrutura de taxas para recompensar participantes e delegadores da UNI, conforme relatado anteriormente pelo CriptoFácil. Lançados em 23 de fevereiro, os nomes de usuário uni.eth tornam os endereços Ethereum mais legíveis para os usuários.