A UniJoin conta com um mecanismo para manter o anonimato em suas transações de criptomoedas.
Proporcionando irrastreabilidade através de fundos misturados, a UniJoin inova no mercado ao trazer tecnologia capaz de unir não somente Bitcoins, mas diferentes criptomoedas.
Cada transação usa pseudônimos de letras e números que, por serem imutáveis na blockchain, acreditamos preservar nossos dados de maneira privada. No entanto, justamente por não mudarem, tornam-se risco em potencial ao serem identificados. Isto é, não relatar nomes e dados pessoais não torna verdadeiramente segura a privacidade das informações que eventualmente nos identificam.
CoinJoin: a tecnologia que torna tudo possível
O método exclusivo utilizado na tecnologia CoinJoin coloca pessoas diferentes em uma única pool, onde juntas criam uma única transação depositando moedas como inputs. Você cria uma carteira; insere seu novo endereço; escolhe a distribuição e o espaço de tempo a ser utilizado; entra na Unipool com criptomoedas ainda rastreáveis e recebe moedas irrastreáveis.
Ao sacar, os outputs são endereços novos e anônimos. Desfazendo a conexão entre identidade e endereço de carteira em poucos passos, você pode escolher se sua transação final será feita publicamente ou não, caso seja para um contato próximo ou no intuito de pagar por qualquer outro serviço, por exemplo.
Destacando pontos fortes do projeto
Diversas vantagens são oferecidas aos usuários que optam pelos serviços UniJoin: análises das chains são prevenidas – ao quebrar todos os links entre suas finanças e atividades; não há um sistema de contas; não há política de registro – 24 horas depois de completar o mixing os registros são apagados; sem contar uma equipe de desenvolvimento totalmente dedicada.
Também precisamos citar o Programa de recompensa! Para cada novo usuário da UniJoin indicado, você ganha comissões vitalícias em cima de quaisquer futuras operações dele. As taxas destas serão geradas de forma randômica entre 5 e 10%, seguindo o mencionado padrão de segurança.
Lembrando que toda operação no mixer UniJoin tem uma taxa de 1 a 3%, sendo estas taxas geradas com números de quatro dígitos, tornando extremamente difícil a análise das chains. A fim de manter a privacidade, a taxa de mineração é paga pelo usuário, porém deduzida do valor total da pool.
Conclusão
A UniJoin considera seu anonimato como uma prioridade de alta relevância. Além disso, confiança não é algo que se constrói do dia para a noite. Confirmando isso, talvez queira notar que a comunidade parece já ter aprovado esse produto – de acordo com o que vimos nas excelentes reviews publicadas no TrustPilot.
Não hesite em acompanhar o projeto através de suas redes sociais oficiais!
Telegram: https://t.me/unijoin
Twitter: https://twitter.com/unijoinofficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCEfChYfcmcOy8sulHPWt6w
Facebook: https://www.facebook.com/UniJoin-108173465095161
Reddit: https://www.reddit.com/r/UniJoin/
Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: Ganhe 200 tonkens TFS para se inscrever na Fairspin
Leia também: Comprar ou vender? como tomar a decisão correta no trading
Leia também: Bit House Finance, o BBB das criptomoedas que vai premiar até 1 BTC