A Bithumb, uma das maiores exchanges de criptomoedas da Coreia do Sul, está expandindo suas atividades para o Japão e a Tailândia. A exchange está trabalhando para obter aprovação dos reguladores financeiros de ambos países. Os novos locais fazem parte do plano de expansão global da empresa.
A exchange está trabalhando na obtenção de uma aprovação da Comissão de Valores Mobiliários da Tailândia e, inclusive, já estabeleceu uma subsidiária tailandesa com um capital de US$90 mil. A empresa explica que a expansão para este mercado tem a ver com o ativismo no e-commerce e na indústria de tecnologia financeira da Tailândia, além do país ter finalizado recentemente uma regulação para criptomoedas e ofertas iniciais de moedas. A intenção da exchange é iniciar suas operações no país no final de outubro.
No Japão, a Bithumb está buscando aprovação da Agência de Serviços Financeiros japonesa (FSA, na sigla em inglês) com planos de abrir operações no país em fevereiro do próximo ano. A exchange também revelou que “planeja montar uma exchange que suporte o maior número de moedas digitais do Japão”.
Plano de Expansão Global
Recentemente, a Bithumb anunciou que está procurando parceiros para sua expansão global. A exchange diz que vai trabalhar de perto com parceiros no exterior para lançar plataformas mais rápidas e eficientes para os traders do mundo todo.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Os projetos que a Bithumb pretende realizar com potenciais parceiros incluem “processamento de caixa (depósito / remessa / débito), operação de uma plataforma de câmbio, marketing e promoção e atendimento ao cliente”, detalhou a empresa.
A Bithumb também estabeleceu subsidiárias em Cingapura e na Grã-Bretanha.
“Estamos pensando em estabelecer subsidiárias no exterior em vários países, como nos EUA e na Europa, mas o tempo ainda não foi determinado”, esclareceu a agência.