A Tron, plataforma de blockchain e o proprietária da BitTorrent, irá estrear uma série de atualizações através de um hard fork que ocorrerá no final deste mês, conforme confirmou Justin Sun, CEO da empresa.
A Tron, que se apresenta como concorrente do Ethereum (ETH) no lançamento de tokens e outras ofertas, está se preparando para aumentar seu apelo aos usuários institucionais.
De acordo com Sun, o hard fork fornecerá recursos de manuseio da instituição, bem como outros recursos, como habilidades de assinatura múltipla e opções de gerenciamento de conta.
O token TRX da Tron pareceu reagir à notícia quando surgiu na semana passada, porém, assim como o Bitcoin, a criptomoeda também sofreu uma correção ao perder 9% nesta segunda-feira, 25 de fevereiro.
Sob Sun, a empresa buscou um programa de expansão agressivo que adquiriu a BitTorrent, a popular plataforma de compartilhamento de conteúdo peer-to-peer na internet.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Ao mesmo tempo, as medidas publicitárias de Sun foram alvo de críticas devido à condenação pública do Ethereum.
Como a Cointelegraph relatou, alguns comentaristas não gostaram da Tron, com Jed McCaleb da Stellar (XRM) criticando a plataforma em uma entrevista durante o ano novo.
No mês passado, a BitTorrent concluiu uma oferta inicial de moeda (ICO) para levantar fundos, atingindo o seu lote de tokens em minutos, com o seu preço chegando a valer até 600% a mais do que seu valor no momento em que foi emitido.
Leia também: Airdrop do token da BitTorrent é concluído com sucesso; BTT salta 10% e Tron desvaloriza