Início » Últimas Notícias » Tribunal de Justiça de São Paulo determina que Luque Luque devolva dinheiro de cliente
Mercado

Tribunal de Justiça de São Paulo determina que Luque Luque devolva dinheiro de cliente

Tribunal de Justiça de São Paulo determina que Luque Luque devolva dinheiro de cliente
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Robinson Luque Luque, suposto operador de uma empresa que oferecia rendimentos de até 35% por meio de operações com Bitcoin, a Luque Luque Investimentos, devolva o dinheiro de um investidor que teria aplicado R$100 mil com a empresa. A Luque Luque Investimentos é acusada de ser uma  pirâmide financeira baseada que utiliza criptomoedas em suas atividades.

No caso, o investidor alega que aplicou seu dinheiro na plataforma com a promessa de rentabilidade garantida, porém, quando decidiu por sacar seus rendimentos, bem como seu investimento inicial, viu-se impedido e não conseguiu mais contato com os supostos operadores e responsáveis pela empresa. “Tentou contato por telefone e finalmente pessoal quando encontrou o escritório da requerida fechado”.

Publicidade

“JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a presente ação para condenar os requeridos ROBINSON LUQUE LUQUE-ME e ROBINSON LUQUE LUQUE a devolução de todos os valores investidos, corrigidos desde a propositura da ação, com juros de mora desde a citação, bem como para tornar definitiva confirmar a liminar de fls. 30. Julgo EXTINTO o feito sem resolução de mérito com relação as requeridos BRUNO LUQUE LUQUE, MARIA JOSÉ DE FREITAS LUQUE LUQUE e JOSE MARIA LUQUE LUQUE com fundamento no art. 485, inciso VI do CPC. Condeno os requeridos ROBINSON LUQUE LUQUE-ME e ROBINSON LUQUE LUQUE ao pagamento das custas e despesas processuais e honorários advocatícios que fixo em 20% sobre o valor da condenação”, disse a decisão.

A Luque Investimentos, de Embu das Artes, São Paulo, integra uma série de supostos golpes ocorridos na cidade, como B&C Operações Ltda-ME, STM Operações & Investimentos, Classe A Investimentos e Hibridos Club Consultoria e Gestão Financeira Ltda, todos na mira da Justiça.

Leia também: Suposta pirâmide financeira Investimento Bitcoin culpa blockchain por atraso nos saques

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário