As memecoins estão invadindo o mercado de ativos digitais e estão criando um hype enorme depois que a Pepe Coin e a Wonjak tiveram altas consideráveis.
Com isso, o número de opções para quem está procurando um pote de ouro no mercado aumentou e está cada vez mais diversificado.
Uma dessas moedas é a Wall Street Memes, uma memecoin que promete brincar com a ganância dos investidores.
O que é o projeto Wall Street Memes?
O Wall Street Memes é um novo projeto de memecoin que está em pré-venda e visa complementar o mercado de ativos digitais brincando com a ganância dos investidores e satirizando as memecoins que surgiram recentemente.
O nome do projeto vem do hype causado por Gordon Gekko nos anos 80, quando inserido na bolsa de valores do Wall Street fez fortuna apostando em ações inúteis.
A ideia dos desenvolvedores é satirizar o atual estágio do mercado, que tem uma série de memecoins inúteis e que ainda assim podem fazer com que os investidores enriqueçam.
Portanto, o slogan do projeto deixa claro que: “Wall Street Memes está sinalizando o movimento. Junte-se ao exército $WSM hoje e prove que a ganância é, de fato, muito boa.”
Tokenomics do #WSM
Ainda em pré-venda, o ativo tem uma distribuição dos ativos bastante completa e organizada. Portanto, os tokens serão distribuídos em:
- 50% dos tokens para pré-venda
- 30% para recompensas da comunidade
- 10% para listagem em CEX
- 10% para listagem em DEX
Sobre a pré-venda do projeto #WSM
A pré-venda do novo projeto Wall Street Memes começou recentemente e está chamando atenção. Isso quer dizer que a pré-venda do ativo pode esgotar rapidamente.
Confira o cronograma do projeto e compre seus tokens agora mesmo:
Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também:Launchpad: revelando o potencial dos projetos Blockchain para uma nova era
Leia também: RobotEra: explorando o papel da robótica e do blockchain na quarta revolução industrial