Metaverso

The Sandbox abre novos bairros virtuais com 14 grandes parceiros e três vendas de LAND

O metaverso The Sandbox anunciou a venda de mais de 1.900 LANDs em sua plataforma digital. As novas terras virtuais à venda estão localizadas em pontos estratégicos do metaverso, ao lado de 14 marcas e celebridades.

Conforme informou a plataforma, a venda ocorrerá em três eventos separados de novembro e até o começo de 2023. Cada evento terá como tema um bairro distinto com parceiros de marcas selecionadas.

De acordo com o The Sandbox, entre as marcas há Tony Hawk, FaZe Clan, Playboy, The Marathon, Cipriani e TIME. Além delas, também estão presentes Paris Hilton, L ‘Officiel, Cut the Rope, Voxies, Dogami, Playground Studio e Hermit Crab.

The Sandbox

Cada evento de venda incluirá LANDs padrão e premium, bem como ESTATES maiores exclusivos, que vão à leilão na OpenSea. Uma ESTATES exclusiva ao lado da LAND de Snoop Dogg também será leiloada na OpenSea, dando aos usuários mais uma chance de serem vizinhos do SnoopVerse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

As LANDS premium, localizados em bairros de grandes marcas, são escassas e vêm com colecionáveis digitais exclusivos para os fãs dessas marcas. Além disso, os LANDs Premium aumentam as recompensas de staking e permitem que os donos os usem no Game Maker para criar experiências.

Os donos de LAND nesses novos bairros poderão criar experiências de jogos em torno de três temas distintos:

  • California Dreamin: representando marcas com temas californianos, como Playboy e The Marathon,
  • O bairro artístico da Galleria, que inclui parceiros como TIME e Paris Hilton e
  • Voxel Madness, um bairro voltado para jogos com Voxies e Dogami.

“The Sandbox está construindo uma plataforma Web3 única. Nela, criadores e marcas podem criar um novo formato de entretenimento onde oferecemos diversão, criatividade e segurança para os fãs”, disse Arthur Madrid, CEO e cofundador do The Sandbox.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.