O popular jogo Tethan Arena está próximo da marca de 5 milhões de jogadores, mas deseja ir além. Agora, a equipe do jogo permitirá que os jogadores aluguem heróis dentro da plataforma. O anúncio da novidade ocorreu nesta quarta-feira (8) através do Twitter oficial do jogo.
Primeiramente, o jogo terá um evento especial no qual será possível adquirir tokens gTHC. Em seguida, os tokens poderão ser utilizados para alugar os heróis e disputar as batalhas e missões.
“Os eventos especiais serão a grande oportunidade para os jogadores ganharem gTHC, enquanto o aluguel de herói é a característica única para conectar todas as partes interessadas, remover barreiras para os jogadores para desfrutar da diversão do Thetan”, afirmou a equipe.
No entanto, a equipe não revelou quando esses eventos terão início, tampouco maiores informações sobre como participar. O que se sabe é que os jogadores terão que obter tokens, o que significa que não é um airdop ou distribuição gratuita.
Jogo cresce enquanto token desaba
O Tethan Arena é um jogo de batalhas no qual os usuários ganham tokens ao derrotar seus adversários. Cada jogador começa com três personagens de classes diferentes e deve explorar os cenários em busca de batalhas. Ele também possui uma série de missões que rendem tokens quando são cumpridas.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Esses tokens, por sua vez, podem ser utilizados para comprar itens e melhorar sua equipe. O token também é negociável, o que faz dele uma fonte de renda para quem joga.
Tethan Arena foi lançado no final de novembro, conforme noticiou o CriptoFácil, e obteve a marca de 1 milhão de downloads apenas dois dias depois. Atualmente, o jogo possui mais de 4,9 milhões de usuários e está próximo de quebrar mais uma marca.
No modo gratuito, o jogador demora mais para obter dinheiro, pois deve ganhar experiência e evoluir seus três personagens gratuitos. Já quem compra os heróis no modo “jogue para ganhar” começa a obter dinheiro logo de cara.
O processo gratuito rende ao jogador os tokens gTHC, que então podem ser trocados pelo THC e depois vendidos. No entanto, o preço do token despencou desde que foi lançado. Após chegar a valer quase US$ 1 no dia 29 de novembro, o THC caiu quase 70% e hoje vale cerca de US$ 0,30.
Leia também: Chegou a hora do flipping? Analista aponta que gráficos exibem baixa para o BTC e alta para o Ethereum
Leia também: Atenção: Navegador TOR tem falha que permite roubar Bitcoin dos usuários
Leia também: Zara anuncia produção de roupas para avatares no metaverso