O suposto hacker por trás do roubo de dados de usuários da exchange Binance está se preparando para publicar mais materiais, conforme publicou a Cointelegraph nesta sexta-feira, 16 de agosto.
Em uma série de publicações no Twitter, por meio de um perfil chamado Bnatov Platon, o hacker alegou que possui dados de clientes da Binance. Em um dos comentários, ele diz que está “se aquecendo”.
Embora nenhum prazo tenha sido dado para a divulgação das informações, o hacker incluiu registros de conversas no Telegram – contando ainda com um usuário que supostamente faz parte do time de atendimento ao consumidor da Binance.
Outra imagem mostra uma tentativa de ludibriar o hacker, fazendo-o acessar um site onde supostamente haviam mais dados de clientes de outras exchanges.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Os eventos seguem um hack ocorrido no início de agosto. A Binance negou que os dados de seus usuários tenham sido comprometidos, argumentando que a entidade por trás do furto era uma fraude.
Enquanto investigações estão em andamento, nenhum representante da exchange reconheceu o problema. Uma declaração da companhia afirmou:
“Até o presente momento, nenhuma evidência que indique que as imagens fornecidas foram obtidas da Binance foi enviada, uma vez que essas imagens não contêm a marca d’água emitida pelo nosso sistema.”
A exchange também ressaltou que as imagens são datadas de fevereiro de 2018, quando a Binance contratou um provedor de compliance terceirizado para lidar com o alto volume apresentado à época.
Leia também: Binance alega que Litecoin sofreu dusting attack