A StartSe é uma startup que atua como um ecossistema para outras startups. Notícias sobre o meio, eventos e networking entre startups são só algumas das frentes nas quais a StartSe atua.
Seu mais recente evento anunciado é o Innovation Pay, que tratará sobre inovações no ramo de pagamentos e reunirá palestrantes de relevância sobre o tema. O evento será realizado em São Paulo/SP, no dia 23 de outubro deste ano.
Um indício de que criptomoedas podem ser abordadas como forma de pagamento durante o evento, bem como de que elas estão começando a penetrar diferentes áreas da sociedade, é a classificação dos patrocinadores dada pela StartSe.
Diferente do habitual “Parceiro Gold”, “Parceiro Silver” e etc, a StartSe utilizou a criptomoeda dominante do mercado: o Bitcoin.
O CriptoFácil conversou com Bernard Bibas, Gerente de Produtos da CredDefense, para questionar sobre a classificação. Ele confirmou que não trata-se da forma de patrocínio do evento, mas sim uma nomenclatura dada aos patrocinadores pela StartSe.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
É interessante a disposição dos patrocinadores em “dólar” e “Bitcoin”, principalmente quando a organização dá a entender que talvez o dólar esteja “acima” da criptomoeda dominante do mercado.
O CriptoFácil tentou contato com a StartSe para entender melhor o fator que motivou a escolha do título, contudo, a startup não respondeu ao email enviado.
Leia também: Visa quer acelerar startups brasileiras envolvidas com blockchain