Mercado

Segundo airdrop da Blur será segunda-feira, dinheiro “grátis” novamente?

Siga o CriptoFacil no

O Airdrop do marketplace de NFTs, Blur, está de volta com um segunda presente para os seus usuários. Na quarta-feira, 30 de novembro, o Blur anunciou em um tweet que seu Airdrop 2 chegará em 5 de dezembro. Além disso, ele acrescentou que o próximo lançamento será “10 vezes maior do que o Airdrop 1”. Para ser justo, o mercado estreou um voo airdrop em outubro. Vamos dar uma olhada mais de perto o que são os airdrops da Blur.

O segundo airdrop será muito maior que o primeiro do Blur!

Infelizmente, embora o Blur tenha anunciado seu segundo airdrop ontem, ele ainda não revelou mais detalhes. Por enquanto, o que sabemos é que será mais entregue 10 vezes mais. Além disso, as transações feitas pelos traders do Blur NFT antes de 5 de dezembro serão contabilizadas para a participação.

Publicidade

Lembre-se em outubro o marketplace anunciou a distribuição de pacotes $BLUR para usuários que colocam NFTs em sua plataforma. O Airdrop vem basicamente na forma de uma caixa contendo uma quantidade não revelada de tokens $BLUR. No entanto, há um problema, os usuários poderão abrir a caixa apenas em janeiro de 2023 após o recebimento do token.

Para receber caixas, os traders de NFT podem conectar sua carteira ao site, assinar a transação e clicar no botão “Airdrop”. Em seguida, seguir as informações para o número de caixas que cada usuário recebe.

Marketplace Blur NFT?

O marketplace Blur afirma ser o mercado NFT “mais veloz” que permite aos usuários “examinar vários mercados”. Segundo o site, o mercado é dez vezes mais veloz que o Gem, o agregador de mercado NFT. A plataforma financiada por doações também oferece análise de portfólio para veteranos do NFT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com tudo isso em mente, Blur agora voltou sua atenção para os lançamentos aéreos. Afinal, quem não ama moedas grátis?

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.