O The Merge do Ethereum está programado para ocorrer em setembro deste ano. Conforme vem noticiando o CriptoFácil, a atualização será a maior da história do ETH e do setor de contratos inteligentes.
Desde o lançamento, a rede Ethereum sofreu um imenso aumento de tráfego e picos descontrolados nas taxas de gás. E o The Merge pode ser o início da solução deste problema.
Além disso, a atualização vai reduzir o consumo de energia ao mudar da estrutura de proof-of-work (PoW) para proof-of-stake (PoS). Desse modo, a atualização, antes mesmo de ocorrer, já vem atraindo novos usuários para o Ethereum.
Um deles é a Seedify que anunciou estar aguardando a ativação com sucesso do The Merge para mudar para o Ethereum. De acordo com a empresa, ela está preparada para se integrar à rede Ethereum PoS. Dessa forma, ela abrirá um pool de paridade entre seu token nativo, o SFUND, e Ethereum (SFUND/ETH) .
Seedify e Ethereum 2.0
A integração permitirá que a Seedify expanda a sua comunidade, alcance novos públicos e facilite a adoção de novos proprietários interessados em staking e farming.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Ao mesmo tempo, a Seedify também vai realizar eventos surpresa para aumentar a exposição de SFUND aos usuários nativos da Ethereum. Caso isso ocorra, será o primeiro protocolo a permitir a transferência de fundos entre a BNB Chain e o Ethereum PoS.
Em menos de um ano, a Seedify se tornou uma das maiores plataformas de lançamento do setor. Desde o seu lançamento no ano passado, a plataforma realizou mais de 50 ofertas de token (IGOs) de sucesso.
Além disso, há pouco tempo, a Seedify comemorou o lançamento bem-sucedido do Amazy. O game é um projeto Move-to-Earn que esgotou na plataforma IGO da Seedify em menos de 60 segundos durante a 2ª fase, atingindo 34 vezes o preço de listagem.
Além disso, o token nativo do ecossistema, o SFUND, esteve entre as sete criptomoedas com melhor desempenho em julho.
Leia também: MakerDao faz história e realiza o primeiro empréstimo cripto para um banco
Leia também: Brasil é o 7º país do mundo em adoção de criptomoedas, revela pesquisa
Leia também: Coinbase cria token cbETH e permitirá aos clientes fazer staking de Ether