Eventos

São Paulo recebe a segunda edição do Happy Hour Crypto neste dia 14 de setembro

Depois dos maiores eventos voltados para o mercado de criptoativos, o Ethereum São Paulo e a NFC – Non Fungible Conferece – chega a vez de São Paulo sediar a segunda edição do Happy Hour Crypto, que acontece neste dia 14 de setembro como uma parte das comemorações em relação ao lançamento da atualização The Merge da rede Ethereum.

O evento deverá reunir entusiastas de blockchain, Web3, criptomoedas, NFTs, jogos play-to-earn e muito mais, tendo como objetivo principal tornar mais popular o setor de criptoativos além de ser uma das mais importantes oportunidades de tornar as conexões virtuais mais realistas. Afinal, mais do que discutir sobre o mercado, também podemos fazer grandes amigos.

A segunda edição do Happy Hour Crypto será realizada entre às 18h e 23h no Metabar, localizado no Jardim São Paulo, bairro da cidade de São Paulo. O bar tem decoração temática, totalmente focado tanto em Web3 quanto no Metaverso e fica na zona norte da cidade.

Além de bons papos entre grandes entusiastas do mercado de criptoativos digital, o evento também será um ótimo momento para presenciar o The Merge e explorar todas as suas possibilidades, conversando com pessoas que também estão aguardando esse momento histórico do universo dos criptoativos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que você pode esperar encontrar na segunda edição do Happy Hour Crypto, em São Paulo

A segunda edição de um dos eventos que está entrando definitivamente para a rota de investidores em criptomoedas vai reunir muito mais do que gente interessante e interessada pela forma como os criptoativos podem mudar nossa economia e nossas vidas, de forma geral.

Seu organizador, Marcos Lustosa, é representante da CoinEx no Brasil e também é a figura por trás do projeto 12WEB3, que tem levado muitas informações interessantes para quem deseja trabalhar na indústria de ativos digitais.

Enquanto atrações que serão oferecidas durante a segunda edição do Happy Hour Crypto você, investidor, irá encontrar algumas experiências divertidas, como jogos de tabuleiro Cryptonaire Quest, para se divertir enquanto ouve um Pitch Startup Web3 (Agenda Crypto, NFFTY e BiomaVerso).

Como recompensas por sua presença, também serão distribuídos brindes e airdrops, bem como NFTs (Poap).

Para tornar os momentos ainda mais divertidos, você também poderá contar com um cardápio de drinks inspirados, todos, em Web3 e pontos de VR para uma experiência ainda mais imersiva no evento.

Essa é uma excelente oportunidade para empreendedores, para desenvolvedores, artistas digitais e, ainda, para investidores que poderão se inteirar e integrar a esse novo mercado, que segue em franca expansão por todo o mundo.

Serviço:

  • Metabar — Av Luis Dummont Vilares, 699 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP.
  • Data: 14/09/2022
  • Horário: das 18h às 23h
  • Entrada: R$ 20 – Compre aqui o seu ingresso.

Leia também: ProBit Global se prepara para o The Merge: saques e depósitos serão suspensos

Leia também: Merge não mudará as taxas de gás: técnicas para economizar

Leia também: Oasys Gaming Blockchain se une à Square Enix para o desenvolvimento de novos games play-to-earn

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.