Florianópolis vem ganhando espaço para tornar-se a “ilha cripto brasileira” e, além de ter o primeiro shopping do Brasil no qual 80% das lojas aceitam Bitcoin, agora é a vez da franquia de restaurantes Poke’s, especializada em comida havaina, que passou a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento por meio de uma parceria com a Bancryp.
Com o aumento da procura por locais que aceitam Bitcoin, o empresário Cristiano Virág, dono de uma franquia Poke’s, viu a oportunidade de caminhar junto à tecnologia e revolucionar a maneira de usar criptomoedas no dia-a-dia, aliada à proposta do seu negócio junto com a fintech nacional.
Unindo dois desconhecidos do grande público, comida havaiana e Bitcoin, o Poke’s Original Havaiian de Floripa quer aproximar o público e popularizar ambos.
“O meu produto mais precioso é o cliente! Então a criptomoeda foi criada para não haver a intervenção de terceiros e facilitar a vida. Não teria porque eu não facilitar a vida do meu cliente trazendo o futuro para o presente” , destaca Virág.
Recentemente, uma Feira Orgânica em Florianópolis anunciou uma parceria com a Bancryp que permitirá que os consumidores adquiram produtos sem agrotóxicos usando BTC como forma de pagamento.
Leia também: Bitcoin agora é aceito em Feira Livre de Florianópolis
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora