Soulja Boy voltou a ficar ativo na esfera das criptomoedas. Sem menções desde 2018, quando lançou uma faixa intitulada “Bitcoin”, o rapper tem falado bastante sobre o tema em seu Twitter.
Contudo, a comunidade se irritou com ele após divulgar seu portfólio, sem Bitcoin. O rapper foi acusado de ser pago para promover projetos pouco conhecidos.
Agora, ao perguntar “Bitcoin ou Dogecoin?” no Twitter, um conhecido trader respondeu: isso é como perguntar “Drake ou Souljaboy”.
Machucou
Tudo começou quando Soulja Boy promoveu Dogecoin em um vídeo pago por um investidor aleatório. Ele então perguntou em qual criptomoedas deveria investir.
Dois dias depois, o rapper voltou e revelou seu novo portfólio, sem Bitcoin. Foi então que diferentes investidores começaram a desconfiar que Soulja Boy busca apenas exposição com o assunto do momento.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Desde então, a paciência dos investidores de criptomoedas parece curta. Ele perguntou sobre Bitcoin ou Dogecoin, aproveitando o hype criado por Elon Musk.
Então, o trader BitBit respondeu:
“Isso é como perguntar sobre Drake ou Soulja Boy.”
Diversos traders conhecido da esfera de criptomoedas no Twitter também comentaram. Eles reforçaram suas posições anteriores, sobre Soulja Boy estar “queimando a imagem” das criptomoedas.
Neeraj Agrawal, chefe de comunicações da Coin Center, comentou que o rapper “está acelerando a queda das criptomoedas”.
Moon Overlord comentou no mesmo sentido, respondendo:
“Sei lá, acho que nenhuma das duas, já que você tá publicando sobre o assunto.”
A irritação de traders conhecidos se deu após Soulja Boy compartilhar a compra de criptomoedas nativas de uma confusa rede de transações dos Emirados Árabes Unidos.
O projeto, criado em janeiro deste ano, não possui informações. Isso fez com que membros mais antigos da esfera das criptomoedas acussassem o rapper de fazer o que era feito com frequência em 2017, durante o ápice do mercado naquele ano.
Uma dessa pessoas foi o investidor e trader Whale Panda, que citou como exemplo Floyd Mayweather e DJ Khalid. Ambos foram multados por promover projetos escusos:
“Só vou deixar isso aqui. Divirtam-se.”
Pedinte?
Enfurecendo ainda mais a comunidade, Soulja Boy compartilhou endereços de suas carteiras de Zilliqa, Ethereum e Dogecoin.
Um investidor perguntou se o rapper estava falido, já que está “mendingando por shitcoins”.
Moon Overlord também comentou esta publicação, chamando o rapper de perdedor por “mendingar eletronicamente de novo”.
Leia também: DeFi tem criptomoedas que podem saltar 100.000%, diz trader
Leia também: 3 criptomoedas estão prestes a estourar, analisa Michaël van de Poppe
Leia também: Bitcoin chega a R$ 2 milhões se repetir padrão de altas