O ChatGPT tem experimentado um nível exponencial de crescimento desde o seu lançamento, com milhões de usuários utilizando-o diariamente. Tem se mostrado muito eficiente na pesquisa de dados e na emissão de previsões.
Perguntamos ao ChatGPT sobre o Bitcoin, Ethereum e Tradecurve para ver até onde ele acredita que o preço deles pode subir. Embora os dados fornecidos pelo ChatGPT nem sempre sejam 100% precisos, as previsões que ele faz podem fornecer aos investidores uma perspectiva mais ampla sobre o potencial futuro de uma criptomoeda específica.
ChatGPT prevê futuro do Bitcoin
Primeiramente, pedimos ao ChatGPT para prever o valor futuro da criptomoeda Bitcoin. Em 7 de junho de 2023, o Bitcoin era negociado a $26.883,32. Os resultados fornecidos pelo ChatGPT foram divididos em previsões otimistas e pessimistas. Para as previsões otimistas, o ChatGPT estimou que o Bitcoin poderia atingir entre $60.000 e $100.000 até o final de 2023. No entanto, ele também listou previsões pessimistas, onde o Bitcoin poderia cair para $20.000 ou até mesmo $10.000.
O ChatGPT observou que é impossível dizer com certeza qual será o preço do Bitcoin até o final do ano. No entanto, ele percebeu que é uma criptomoeda volátil e sugeriu que os investidores precisam considerar cuidadosamente os riscos e as recompensas potenciais antes de investir.
A perspectiva do Ethereum de acordo com o ChatGPT
Em segundo lugar, perguntamos ao ChatGPT para prever o futuro do Ethereum. Em 7 de junho de 2023, o Ethereum era negociado a $1.870,29. O chatbot de IA observou como especialistas acreditam que o preço do Ethereum poderia atingir novas máximas históricas em 2023. No entanto, também destacou que o Ethereum poderia diminuir de valor devido ao aumento da regulamentação de criptomoedas pelos governos ao redor do mundo.
Ao analisar as previsões otimistas para o Ethereum, o ChatGPT prevê um valor entre $16.391 a $18.213 até o final do ano. No entanto, também apresentou perspectivas pessimistas, onde o Ethereum poderia cair para $2.000 ou até mesmo $1.000 até o final do ano. Fica claro que o ChatGPT não deu uma resposta definitiva para o valor futuro do Bitcoin ou do Ethereum, mas os números fornecem alguma perspectiva sobre o possível momentum das moedas em qualquer direção.
Tradecurve e seu potencial de valorização de até 100 vezes, de acordo com o ChatGPT
Terceiro, perguntamos ao ChatGPT sobre a previsão do valor futuro do Tradecurve. O chatbot de inteligência artificial observou que esta é uma nova criptomoeda que ainda está em sua fase de pré-venda e que muitos fatores podem afetar seu crescimento no futuro. Alguns desses fatores incluem a adoção crescente de criptomoedas por investidores institucionais, a demanda crescente por criptomoedas por parte de investidores de varejo e o sucesso da plataforma.
Estimativas feitas pelo ChatGPT sugerem que o Tradecurve pode aumentar seu valor em até 100 vezes, chegando a $1.5 até o final de 2023. Em 7 de junho, o TCRV está na Fase 3 de sua pré-venda, sendo negociado a $0.015. A plataforma oferece acesso a criptomoedas e derivativos sem a necessidade de KYC e implementará o Proof of Reserves (PoR), além de oferecer alta alavancagem e negociação algorítmica.
Traders e investidores provavelmente estarão interessados em participar da pré-venda do TCRV o mais cedo possível, a fim de obter o maior retorno de investimento quando o projeto valorizar significativamente em seu lançamento, de acordo com as previsões feitas pelo ChatGPT.
Para obter mais informações sobre a pré-venda do Tradecurve (TCRV), siga os links abaixo:
Site: https://tradecurve.io/
Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: 3 principais criptomoedas DeFi para junho de 2023: Solana, Cardano e Tradecurve
Leia também: Não, o Bitcoin não chegará a US$ 1 milhão, mas essas novas altcoins podem gerar ganhos de 30x