A Dogecoin teve um aumento de 4% no dia 29 de maio, antes de perder a maior parte de seus ganhos nos últimos dias, talvez devido a uma ação coletiva contra Elon Musk por insider trading. Por outro lado, Conflux teve um aumento devido a Hong Kong permitir que traders de varejo acessem criptomoedas, enquanto a Tradecurve oferece acesso global a diversos produtos financeiros.
Dogecoin sobe e depois cai
Recentemente, ocorreu um pequeno aumento na Dogecoin. No entanto, como é quase sempre o caso, os movimentos-chave são influenciados por Elon Musk. A Dogecoin atingiu valores acima de US$ 0,10 no dia 4 de abril, depois que Musk mudou o logotipo do Twitter para um cão Shiba Inu, que é o meme da Dogecoin.
Musk está enfrentando problemas por suas ações que afetam o preço da Dogecoin. A ação coletiva em andamento contra ele por insider trading está prestes a ser alterada novamente, com as palavras “Esta é uma ação coletiva de fraude de títulos decorrente de uma série deliberada de manipulação de mercado e insider trading”.
Ironicamente, ao usar a palavra “barking” (latindo), parece que até mesmo seus detratores estão aderindo à tendência baseada em cachorro.
Musk já rebateu seus acusadores, afirmando que postar fotos engraçadas e fazer comentários fantasiosos não equivale a manipulação de mercado.
‘O Ethereum Chinês’ Conflux responde positivamente às regulamentações pró-cripto de Hong Kong
Embora a Conflux tenha passado por uma correção menor de 5,8% nos últimos 30 dias, ela está apresentando retornos superiores ao mercado, com um aumento de 255% no último ano, ao contrário do Bitcoin, que ainda está com uma queda de quase 10% em relação a esta época do ano passado.
De acordo com a Unifra Network, que fornece um nó público para a rede Conflux, a Conflux tem experimentado um grande crescimento em abril e maio, atingindo níveis recordes.
Esse recente aumento pode estar relacionado às conexões da Conflux com a China, uma vez que Hong Kong decidiu recentemente permitir que investidores de varejo negociem criptomoedas. Muitos veem isso como um sinal de que atrairá traders chineses. Isso fez com que o preço do CFX subisse 11%, sendo chamado por alguns de “Ethereum Chinês”. Embora os ganhos tenham sido de curta duração, devido à realização de lucros, o sentimento geral é otimista.
Tradecurve está pronta para se beneficiar ao permitir que pessoas ‘comuns’ acessem instrumentos financeiros
Como as notícias sobre Conflux mostram, qualquer coisa que auxilie a economia global na negociação de criptomoedas e outros produtos financeiros é uma grande conquista para o mercado de criptomoedas e para os projetos que o facilitam.
A Tradecurve tem como objetivo fazer exatamente isso, estando no processo de lançamento de uma plataforma de negociação descentralizada que oferece acesso a criptomoedas, títulos, ações, CFDs, alavancagem e muito mais.
A empresa está construindo sua plataforma na blockchain e está sediada em São Vicente e Granadinas, que permitem que corretoras ofereçam acesso a forex e ações, independentemente da localização do trader.
Na prática, isso significa que a Tradecurve baseada em DeFi pode oferecer todos esses instrumentos financeiros para qualquer pessoa ao redor do mundo, sem precisar de KYC ou qualquer outra prática invasiva, que são comuns no TradFi.
Isso também permite que eles ofereçam alavancagem alta com segurança, o que significa que pessoas com saldos pequenos têm potencial para realizar negociações altamente lucrativas. Isso é feito usando criptomoedas como garantia e oferecendo proteção contra saldo negativo. Ao mesmo tempo, tudo isso é feito por meio da sua carteira DeFi, o que significa que você realmente possui suas chaves e, portanto, suas criptomoedas.
Seu token está atualmente à venda por US$ 0,018 na terceira etapa de pré-venda, e prevê-se que crescerá 100 vezes após ser listado nas principais exchanges.
Obtenha mais recursos sobre a Tradecurve e a criptomoeda TCRV abaixo:
Clique aqui para acessar o website
Clique aqui para comprar os tokens de pré-venda do TCRV
Siga-nos no Twitter
Junte-se à nossa comunidade no Telegram
Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: China pode apoiar o mercado de alta das criptomoedas, com a Tradecurve liderando o mercado
Leia também: Análise de preço: Polkadot, Ethereum, Tradecurve as principais criptomoedas para junho de 2023