Antes mesmo da posse do presidente dos EUA, Donald Trump, o mercado do Bitcoin tem reagido apesar de sua queda recente.
Desde a primeira queda, após a inspeção do Banco Popular da China nas exchanges de Bitcoin do país – com uma queda brusca, onde os preços chegaram a US$ 755 – o preço seguiu uma tendência ascendente chegando a US$ 917, de acordo com dados da coinmarketcap.com.
Trump X Bitcoin
Para muitos entusiastas e investidores da moeda criptográfica, a expectativa é que haja um aumento no preço do bitcoin, mesmo o mercado está em constante volatilidade devidos algumas medidas anunciadas pelo governo da China.
Ainda há incertezas sobre como será o mandato de Trump, principalmente sobre leis fiscais, e sua relação com outros países como por a China – Inclusive o EUA está em alerta máximo para ataques terroristas na posse de Trump.
Um fato que chamou atenção foi que o presidente eleito, escolheu um entusiasta do Bitcoin, para ser o Diretor de Orçamento dos EUA, isso faz a comunidade bitcoin compreender ter mais apoio e menos regulamentação para criptomoedas na principal potência ocidental.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Megaupload 2 – Bitcache
Desde a invasão em sua casa em 2012, Kim Dotcom tentou criar algumas coisas diferentes. Ele lançou um serviço de música, e em seguida até tentou iniciar um partido político – embora nenhum deles tenha saído muito bem.
O BitCache segundo Kim promete ser o sistema mais seguro em processar micropagamentos bitcoin, além disso nesse projeto ele não terá ligação direta sobre o seu funcionamento, como ocorreu em projetos anteriores, para alguns o lançamento este mês tem parcela na queda do bitcoin.
Qual sua expectativa para amanhã? Será que veremos aumento no preço do bitcoin?