Início » Últimas Notícias » PicPay amplia portfólio de criptomoedas com Hyperliquid, Cardano e Sui
Listagem

PicPay amplia portfólio de criptomoedas com Hyperliquid, Cardano e Sui

picpay-sem-taxas
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O PicPay anunciou a inclusão de três novas criptomoedas em sua plataforma de negociação: Hyperliquid (HYPE), Cardano (ADA) e Sui (SUI). Com a atualização, a fintech atinge a marca de 15 ativos digitais disponíveis em seu aplicativo, ampliando a diversidade da oferta aos clientes.

De acordo com o anúncio do PicPay, compartilhado com o CriptoFácil, os novos tokens representam segmentos distintos do mercado. O HYPE, ligado ao ecossistema Hyperliquid, se consolidou como um dos principais geradores de receita no setor de finanças descentralizadas (DeFi). O token acumula valorização superior a 1.300% nos últimos 12 meses.

Publicidade

Enquanto isso, o ADA, token nativo da blockchain Cardano, é considerado um dos criptoativos mais populares entre investidores de varejo. O ativo tem foco em segurança e sustentabilidade para execução de contratos inteligentes.

Por fim, o SUI, ativo da blockchain homônima, se destaca por oferecer alta performance e escalabilidade. Essas características vêm atraindo o interesse de investidores institucionais.

PicPay/Divulgação
PicPay/Divulgação

PicPay lista novas criptomoedas

De acordo com Anderson Chamon, cofundador e vice-presidente executivo de Novos Negócios do PicPay, o objetivo da companhia é ampliar o alcance do mercado cripto no Brasil.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Cripto já está no dia a dia dos brasileiros, e o objetivo do PicPay é ampliar e democratizar o acesso. Nossa estratégia combina ativos já consolidados com novidades bem posicionadas nesse mercado em constante evolução, para complementar o portfólio que oferecemos hoje e permitir que o cliente diversifique a sua carteira”, afirmou.

Além dos novos listados, já estão disponíveis no aplicativo tokens como Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Bitcoin Cash (BCH), Solana (SOL), Aave (AAVE), Uniswap (UNI), Chainlink (LINK), Litecoin (LTC), Polygon (POL), USD Coin (USDC), Ripple (XRP) e Dogecoin (DOGE).

Os usuários podem realizar as transações diretamente no app, a partir de R$ 1. Este valor permite que investidores de diferentes perfis tenham acesso à negociação de criptoativos de forma prática.

Com a nova adição, o PicPay fortalece sua atuação no setor de ativos digitais e amplia a diversidade do portfólio de criptoativos oferecido aos usuários da plataforma.

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil