Tecnologia

Paxful lança programa de bolsas para aprender programação blockchain

Paxful, uma plataforma de comércio P2P, lançou recentemente um novo programa de bolsas para aprender programação focada na rede de Bitcoin.

A plataforma oferecerá um total de 120 bolsas de estudo concedidas a estudantes que desejem aprender inglês e programação na modalidade online, além de preparar-se para trabalhar na indústria de Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas.

Esta iniciativa da Paxful, também contará com o apoio da Livraria Satoshi, através de doações que servirão para a criação das bolsas oferecidas.

Como funcionará o processo de formação?

As pessoas selecionadas no curso de programação terão a oportunidade de participar de seminários online, workshops, masterclasses e bootcamps liderados por especialistas da indústria das criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Paxful também informou que os usuários com melhor índice de desempenho nos cursos serão selecionados trimestralmente e terão acesso à plataforma Platzi por três meses para a realização de diferentes cursos.

Os interessados ​​em participar do programa de bolsas da Paxful deverão escrever ao e-mail hola@libreriadesatoshi.com ou entrar no site da plataforma para obter mais informações sobre a inscrição.

Bitcoin permite alcançar a liberdade financeira

Renata Rodrigues, chefe de crescimento da Paxful, afirmou que o Bitcoin é uma das ferramentas mais poderosas do mundo para alcançar a liberdade financeira.

Além disso, Rodrigues afirmou que a necessidade de levar este tipo de tecnologias para todos os usuários continuam crescendo à medida que diversas empresas incursionam no ecossistema blockchain.

Por esta razão, a Paxful decidiu investir num programa comprometido em treinar e desenvolver habilidades para essas próximas gerações, permitindo um maior crescimento pessoal dos estudantes e uma expansão tecnológica mais acelerada.

Leia também: XP lança exchange de criptomoedas Xtage; saiba como operar 

Leia também: 3º Ethereum, Hard Fork e a criação de mais uma comunidade cripto forçada 

Leia também: AAVE exclui endereço de Justin Sun Que recebeu 0,1 ETH via Tornado Cash 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.