Orderbook apresenta um protocolo único para todos os ativos tokenizados

A Orderbook da Ambisafe criou um token de Protocolo de Aconselhamento (RAP) exclusivo que usa uma white list para acompanhar quem tem permissão para comprar, vender e negociar cada recurso.

As vendas de tokens chamaram a atenção dos reguladores em todo o mundo e tem visto diferentes países lançando suas próprias orientações sobre como as ofertas devem ser tratadas dentro de sua jurisdição. O resultado é que os parâmetros regulatórios para ICOs estão longe de serem universais.

Este é um problema para os fundadores do projeto que devem estar atentos aos diferentes regulamentos que os participantes devem seguir. Exemplos de regras que devem ser seguidas são Know Your Customer (KYC) e Anti Money Branqueamento (AML).

Garantir Conformidade Regulatória Independentemente da Jurisdição

Os tokens RAP foram desenvolvidos pelo Orderbook.io para tornar esta questão um problema do passado, utilizando contratos inteligentes para verificar e responder às permissões de cada pessoa que tenta usá-los em uma transação. Se um usuário que não atende o nível de conformidade adequado tenta comprar um token, o contrato inteligente compara seu nível de permissão com um banco de dados interno e limita instantaneamente a sua conta de concluir a compra.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O regulamento Aware Protocol faz mais do que permitir que os criadores criem tokens que atendam a diversos requisitos regulatórios, ele também introduz grandes melhorias na experiência geral do usuário ao não exigir que os contribuintes reenvie suas credenciais toda vez que aderem a uma nova venda de token. Se essa informação for mantida atualizada dentro do banco de dados RAP, eles poderão interagir livremente com qualquer venda que corresponda ao seu nível de conformidade.

“Criamos tokens RAP para ser o instrumento perfeito para uma nova geração de inovação financeira. Acreditamos na migração dos mercados financeiros para essa nova tecnologia no futuro próximo. É um grande passo para o Orderbook e um enorme salto para a tecnologia Blockchain “, expressou Andrii Zamovskyi, CEO da Orderbook e fundador da Ambisafe

Atualmente, Orderbook é a única plataforma que cria e aceita os registros dos usuários utilizando a tecnologia da blockchain, armazenando-os em um contrato inteligente especializado. À medida que a tecnologia avança, os benefícios da manutenção de bancos de dados de usuários verificados se tornarão cada vez mais valiosos, levando a que mais provedores incorporem tokens RAP em suas plataformas.

Para mais informações, acesse:

Site Orderbook: https://www.orderbook.io/#/ 
Site Ambisafe: https://www.ambisafe.co/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.