OpenBazaar, um marketplace descentralizado, desregulamentado e de código aberto que utiliza Bitcoin, continua evoluindo, tendo lançado recentemente um novo conjunto de recursos para fornecedores. A mais recente atualização, de acordo com o seu blog , inclui “listas fixas”, ” listas ocultas e quantidade máxima nas listagens que impedem os compradores de comprar mais do que o número de itens especificados em uma ordem.
As mudanças também incluem endereços, imagens, transporte e muito mais.
Vendedores na plataforma agora podem escolher certos anúncios para destacar em suas lojas. Ao criar um perfil, eles podem selecionar “preso” para exibi-lo aos compradores na parte superior de sua loja.
Ao criar um perfil, ou editar um já existente, eles podem selecionar “oculto” se não quiserem que os visitantes vejam a listagem. As listagens ainda podem ser vistas com o endereço listado permitindo fornecedores criar listagens privadas visíveis apenas para aqueles que dão o endereço listado.
A plataforma também fez melhorias nos endereços, imagens e envio. O primeiro endereço na guia de endereços agora está marcado como endereço padrão. Os endereços agora podem ser reordenados arrastando. Os endereços também são mais flexíveis; apenas o nome e país são necessários.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Para imagens, os botões de rotação permitem agora que o avatar na guia página de configurações para ser rodado.
O avatar de compradores e vendedores agora aparecem no formulário de disputa, perto de moderadores.
Quando as imagens são postadas para listagens, a imagem irá girar automaticamente para corresponder à orientação se a imagem tem uma orientação em seus dados “EXIF”.
Tendo aberto para negócios em maio, o OpenBazaar tem planos de longo prazo para ser um grande player de e-commerce. Seu foco imediato é em e-commerce tradicional para produtos e serviços físicos e digitais.
Para uma atualização completa, visite o website.