Mercado

OKX listará o token HMSTR do Hamster Kombat em 26 de setembro

Siga o CriptoFacil no

A exchange de criptomoedas OKX revelou uma novidade que promete agitar a comunidade de criptomoedas. A partir do dia 26 de setembro de 2024, o token HMSTR, originário do popular mini-jogo Hamster Kombat, disponível no Telegram, estará disponível para negociação no mercado spot da OKX.

A listagem do token HMSTR na OKX traz expectativas de diversos benefícios tanto para o jogo Hamster Kombat quanto para sua comunidade de usuários. A visibilidade em uma plataforma de grande relevância pode aumentar a credibilidade do projeto e atrair novos usuários.

Publicidade

Além disso, a maior liquidez do token HMSTR pode facilitar sua compra e venda, potencialmente impulsionando sua valorização.

OKX anuncia listagem do token HMSTR

De acordo com a OKX, para começar a negociar o token HMSTR na OKX, os usuários devem completar a verificação KYC (Conheça Seu Cliente).

Para os que desejam se envolver antes do lançamento oficial, a OKX está oferecendo contratos futuros com margem em USDT para o token HMSTR. Essa opção permite que os usuários elegíveis negociem contratos futuros com até 2x de alavancagem, proporcionando uma vantagem antes da venda pública ou do lançamento inicial de moedas/tokens (ICO/IEO).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Antes da listagem e mesmo após o token estar disponível, a OKX lançará várias campanhas relacionadas ao HMSTR. Essas iniciativas, acessíveis por meio da página de contagem regressiva do HMSTR, visam aumentar o engajamento dos usuários e promover a participação no ecossistema do Hamster Kombat.

Além da OKX, a corretora Bitrue também está se preparando para a listagem do token $HMSTR do Hamster Kombat marcada para o mesmo dia, 26 de setembro de 2024. A expectativa é alta, especialmente com o próximo evento de geração de tokens (TGE) e o airdrop que já estão movimentando a comunidade.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.