Início » Últimas Notícias » OKCoin lança campanha de arrecadação de BTC para desenvolvedores de três criptomoedas

OKCoin lança campanha de arrecadação de BTC para desenvolvedores de três criptomoedas

OKCoin lança campanha de arrecadação de BTC para desenvolvedores de três criptomoedas
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A exchange OKCoin anunciou uma campanha de arrecadação que pretende doar até 1.000 Bitcoins (cerca de US$10,6 milhões, no momento da escrita) para desenvolvedores de três criptomoedas: Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin Satoshi Vision (BSV).

A OKCoin selecionou 11 desenvolvedores e projetos para receber as doações. Entre os selecionados estão nomes de muito peso, incluindo Jimmy Song, Luke Dashjr, Ben Woosley, Bitcoin Association e Bitcoin Unlimited, entre outros. Além disso, a exchange abriu uma votação em seu site, na qual os entusiastas podem escolher em qual criptomoeda e projeto devem receber as doações. Para doar, basta ter uma conta na OKCoin e fazer a doação direto pela conta.

Publicidade

Para cada voto recebido, a OKCoin disse que enviará 0,02 BTC (ou o equivalente em BCH ou BSV) ao projeto selecionado – seguindo o limite de 1000 Bitcoins. Quando a campanha terminar, dia 27 de setembro, o valor arrecadado por criptomoeda será dividido e distribuído igualmente entre os desenvolvedores e projetos.

A exchange afirmou que os projetos selecionados foram “verificados” e cumpriram as “especificações” da iniciativa, sem fornecer detalhes específicos.

“Nossa intenção não foi colocar um projeto contra o outro. Em vez disso, a iniciativa visa destacar a história compartilhada, as diferentes abordagens e posições adotadas e obter apoio da comunidade para pessoas que estejam focadas na construção e no avanço dos projetos”, disse a OKCoin.

Leia também: Binance financia 40 desenvolvedores e estimula a pesquisa sobre blockchain de código aberto

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário