Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

O que houve com a Monero? Você não vai ACREDITAR

  • Por Tayrone Santos
  • - 02/12/2016
  • às 11:06
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
O que houve com a Monero? Você não vai ACREDITAR

A criptomoeda Monero (XMR) vive um momento bastante positivo comparado ao último trimestre de 2016 depois de alcançar um dos maiores aumentos do ano chegando ao pico dos $14,00. Com a sua proposta para o total anonimato nas transações, o projeto tem encontrado na Deep Web seu principal nicho que o levou a ser um dos protagonistas do ano no ecossistema das criptomoedas.

Como nem tudo são flores, Monero entrar em declínio devido a vários fatores, um deles foi a retirada do apoio dos principais mercados na Deep Web e falha na carteira MyMonero.com.

Surgimento de Zcash

Como tudo isso não fosse suficiente, o aparecimento de Zcash, um projeto que está também comprometido com o anonimato, não só capturou os olhos de todo o ecossistema das criptomoedas graças aos valores astronômicos alcançado, durante o dia de seu lançamento, mas também conseguiu muitos usuários ” iria migrar” do último projeto Monero fazendo XMR ser negociado há $4,00.

XMR volta com força total

Enfim, durante o mês de novembro, vimos como o valor da XMR vem se recuperando nos mercados, para o ponto de ficar entre  as três que conseguiram a recuperação no preço, fechando o mês na melhor forma do que outros projetos de maior importância e volume de usuários como Ethereum e Dash.

Tudo isso tem refletido a importância da Monero atualmente no ecossistema graças ao apoio de seus membros, tanto assim que os volumes de XMR em Exchange fez chamar atenção para a plataforma de negociação Bitfinex, cujo Exchange decidiu adicionar XMR entre suas criptomoedas disponíveis para negociação.

O anúncio foi feito no dia 30 de novembro, no próprio site da Bitfinex, mencionando que a plataforma para operações nos mercados XMR/USD e XMR/BTC estaria disponível para que os usuários possam executar a respectiva criptomoeda no comércio de dólares em bitcoins dos EUA.

Por fim para apoiar ainda mais o desempenho da Monero, o recém-lançado Ledger blue da empresa francesa Ledger, já tem suporte para XMR. Este recurso mostra o crescente apoio que tem a Monero na comunidade de usuários e está se espalhando em vários setores da indústria de criptomoedas.

Projeto em andamento

Segundo o Riccardo Spagni, desenvolvedor Monero, em entrevista ao CoinTelegraph o projeto ainda está em estágios iniciais e ainda não são mostrados o seu pleno potencial aplicado à privacidade e há  valores em transações e anonimato.

Quando falamos de criptomoedas nada é certo, a favor ou contra, tudo pode acontecer a qualquer momento e sem aviso prévio, mas no entanto Monero goza atualmente está a frente de muitos outros projetos de criptomoedas, causando inveja tanto no preço de mercado, desenvolvimento técnico e comunidade de usuários.

Será mesmo que a Monero se consolida como a criptomoeda com a melhor opção quando falamos em anonimato em transações?

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.