Comunicado de Imprensa

Nuls fecha parceira com Suisse Blockchain: incubadora com sua própria plataforma de IDOs

O inovador projeto Nuls irá colaborar com a equipe da Suisse Blockchain para moldar o futuro da Indústria Blockchain.

É com imenso prazer que o projeto NULS anuncia sua parceria com a Suisse Blockchain. A parceria engloba uma mistura de conhecimentos, uma vez que a Suisse Blockchain tem fortes raízes tanto no marketing como em compliance regulatório, enquanto a NULS baseia-se na blockchain e em tecnologias multi-chain. Ambas estão comprometidas com um futuro no qual startups blockchain consigam crescer e disseminar sua visão de mercado em prol do futuro da blockchain. Juntas, NULS e Suisse Blockchain estão criando e dando suporte a uma plataforma incubadora de IDOs.

A Blockchain é conhecida por suas complexidades legais e técnicas – que acabam sendo grandes obstáculos para startups blockchain superarem. A missão da Suisse Blockchain é diminuir tais barreiras e fazer com que as startups cresçam sem quaisquer limitações impostas no meio do caminho. Em outras palavras, trata-se de facilitar o processo para que startups blockchain moldem seu próprio futuro.

Simplificando o processo de incubação

A equipe da Suisse Blockchain trabalha conjuntamente com o time da NULS, fortalecendo continuamente a segurança e o futuro dos projetos que ainda estão por vir. A Blockchain é uma tecnologia em evolução com mudanças constantes em regras e regulações. É importante navegar no presente ao passo que o futuro também esteja sob nossa vista. A Suisse Blockchain cuida disso através de auditorias em códigos, pesquisas de due diligence, além de um profundo comprometimento com causas regulatórias. A base da Suisse Blockchain é a estrutura legal da Lei DLT suíça voltada para o futuro.

Essa parceria possibilita que ideias e visões relacionadas à blockchain apareçam – principalmente as que sequer foram sonhadas ainda. À medida que mais startups blockchain surgem com novos conceitos (inclusive relacionados ao Metaverso), a Suisse Blockchain estará lá para oferecer assistência e orientações.

A NULS está animada para se juntar à Suisse Blockchain a fim de contribuir com as formas previsíveis e imprevisíveis do futuro do cenário blockchain.

Sobre a NULS

A NULS fornece uma infraestrutura blockchain com consenso de cadeia cruzada, um mecanismo multi-chain e suporte para contratos inteligentes. Sua combinação de duas blockchains, a própria NULS e a NerveNetwork, permite uma maior velocidade bem como baixos custos de transação, comparativamente falando.

A NABOX – sua carteira multi-chain – faz com que a Suisse Blockchain consiga interagir com diversas redes. Isso habilita a incubadora de startups blockchain a realizar IDOs para projetos que são construídos em várias plataformas, não ficando isso restrito a BNB e  ETH. Ser capaz de trabalhar com mais de 20 blockchains é uma vantagem competitiva técnica bem incomum na indústria atual.

Sobre a Suisse Blockchain

A Suisse Blockchain é uma empresa com sede em Chur, na Suíça. Fundada em 2022, a  Suisse Blockchain é a primeira incubadora de startups blockchain criada sob a estrutura da Lei DLT suíça, permitindo que os projetos estejam absolutamente seguros no que diz respeito a regulações. A equipe, com grande experiência em assuntos relacionados à blockchain, cuida da criação, aceleração, e futura expansão da empresa utilizando uma das melhores plataformas blockchain sob a ótica da economia e eficiência nos custos.

Para mais informações acesse:

Site: http://suisseblockchain.io/
Twitter: https://twitter.com/SuisseBC
Telegram: https://t.me/suisseblockchain

Siga também a comunidade da NULS:

Site: http://nuls.io/
Telegram: https://t.me/Nulsio
Reddit: https://www.reddit.com/r/nulsservice/
Twitter: https://twitter.com/Nuls
Facebook: https://www.facebook.com/nulscommunity/
GitHub: https://github.com/nuls-io

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Dê a volta ao mundo com a 1xBit e ganhe cripto

Leia também: Receba US$ 4.500 no cashback limitado da SimpleFX em agosto de 2022

Leia também: A Seedify disponibiliza airdrop bônus “Snapshot” para sua próxima elegibilidade de token