Início » Últimas Notícias » Novas taxas de energia são aprovadas para mineradores de criptomoedas em Nova York

Novas taxas de energia são aprovadas para mineradores de criptomoedas em Nova York

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, um prestador de serviços municipais de Nova York recebeu a aprovação dos reguladores estaduais para criar um novo conjunto de tarifas de eletricidade específicas para os mineradores de criptomoedas.

A decisão da Comissão de Serviço Público do Estado de Nova York foi anunciada na última quinta-feira, 12 de julho, permitindo que o Departamento de Eletricidade de Massena “permita que clientes de carga de alta densidade, como empresas de criptomoedas, qualifiquem-se para serviços sob um contrato de serviço individual”.

Publicidade

Embora seja basicamente um movimento administrativo, é um desenvolvimento potencialmente significativo para mineradores de criptomoedas que esperam explorar os recursos hidrelétricos localizados em Nova York.

Um alto funcionário da comissão disse que a decisão foi baseada no desejo de equilibrar a necessidade de cobrar taxas “justas” e ao mesmo tempo atrair negócios para a região.

O presidente da comissão, John Rhodes, disse em um comunicado:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Temos de garantir que os clientes empresariais paguem um preço justo pela eletricidade que consomem. No entanto, dada a abundância de eletricidade de baixo custo no norte do estado de Nova York, há uma oportunidade de atender às necessidades dos clientes existentes e incentivar o desenvolvimento econômico da região.”

A regra recém-aprovada permitirá que qualquer consumidor de eletricidade com uma demanda máxima de eletricidade acima de 300 quilowatts-hora se qualifique para o serviço sob um contrato negociado. Os contratos serão revisados ​​pela concessionária municipal da Massena e devem “proteger os clientes existentes do aumento dos custos de fornecimento resultantes do novo serviço”.

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário