Namahe é a primeira solução para gestão de cadeia de suprimentos (processo logístico) baseada na tecnologia blockchain, anunciou recentemente parceria com a Adqura, um provedor reconhecido de soluções de tomada de decisões em tempo real para ajudar a desenvolver o componente com Inteligência Artificia (IA) em sua nova plataforma, para ser lançado no próximo ano. Isso aumenta suas colaborações existentes com o TensorFlow (Google) e o Hyperledger da IBM.
A Startup Namahe incorpora IA com tecnologia blockchain para produzir um ecossistema seguro, onde as empresas podem economizar em auditorias caras e melhorar a eficiência em suas gestões cadeias de suprimentos.
Enquanto o blockchain trará transparência às cadeias de valor, Namahe espera que a IA produza um sistema automatizado de tomada de decisões, capaz de fazer ajustes em tempo real para a cadeia de suprimentos.
O sistema, portanto, será capaz de implementar medidas corretivas em tempo real, e até mesmo produzir previsões para os mercados futuros, reduzindo o desperdício e melhorando a produtividade.
Sameer Prakash, cofundador e diretor da Adqura, comentou sobre a realização da parceria:
“A Adqura, está na vanguarda do uso de inteligência artificial e tomada de decisão inteligente para oferecer soluções inovadoras neste mundo digital que está em rápida evolução. Estamos animados em realizar a parceria com a Namahe e trazer nossa experiência para criar uma plataforma Bockchain Inteligente, líder nesta categoria.”
Kumar Mudaliar, cofundador da Namahe também comentou, afirmando que:
“Com a plataforma Namahe, nosso objetivo é reformular massivamente as empresas envolvidas na gestão de suprimentos, incorporando uma camada de IA ao mix.”
As marcas que adotarem a solução Namahe mostrarão a total transparência de sua rede de suprimentos, evitando, assim, publicidade negativa, economizando milhões em grandes auditorias e mantendo a lealdade do cliente. A Namahe estima que o mercado para sua plataforma se aproximará de USD $ 350 milhões por ano até 2020.
A Fintech lançou a primeira fase do financiamento coletivo, com o token NMH disponível para compra em pré-venda pública no Namahe.io. Os primeiros investidores podem aproveitar um desconto de 20% durante as duas primeiras semanas.
Namahe e a Inteligência Artificial (IA)
A Namahe aumentará a eficiência da gestão de suprimentos, permitindo que essa camada de IA monitore continuamente a cadeia de suprimentos em tempo real, procurando anomalias nos padrões para detectar fraudes, atrasos e eventos incomuns e sinalizar os dados para revisão.
Com o passar do tempo, esse sistema expandirá seu conjunto de habilidades usando bibliotecas de aprendizado de máquina e deverá atingir rapidamente um nível em que possa agir de forma autônoma, reagindo a eventos muito mais rapidamente do que anteriormente com base na confiança de suas observações e previsões sobre os mercados futuros.
Sobre
Namahe foi fundada em 2010 por Ajay Lakhwani e Kumar Mudaliar. A empresa agora está sediada em Cingapura e emprega uma equipe internacional de 10. A Namahe quer alavancar blockchain e AI para revolucionar o gerenciamento da cadeia de suprimentos.
As marcas que adotarem o Namahe permitirão a transparência e a segurança de sua rede de gestão de suprimentos, economizando, portanto, em grandes auditorias e assegurando o fornecimento ético.
Namahe representa uma grande oportunidade para introduzir uma ideia disruptiva que aborda tanto as ineficiências na cadeia quanto as desigualdades sociais. Em maio de 2018, Namahe recebeu o prêmio “Maior marca do mundo” (World’s Greatest Brand 2017-2018 Ásia) na categoria de Tecnologia e Sustentabilidade.
Para mais informações, acesse:
Site: https://www.namahe.io
Twitter: @bynamahe
Facebook: facebook.com/namahe
Telegram: https://t.me/bynamahe
Youtube: https: / /youtu.be/bMOhemmnhrE
Reddit: https://www.reddit.com/r/namahe/
Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.