My Neighbor Alice anunciou nesta segunda-feira (11) o início da primeira temporada “Play To Earn” do jogo para todos os proprietários de terrenos.
Esta temporada estará em execução durante todo o mês de julho e permitirá que os desenvolvedores obtenham “comentários” para correção de erros.
Os desenvolvedores do jogo também informaram que já estão preparando outra venda de terrenos para o terceiro trimestre, seguida de uma segunda temporada alfa em caso de que todos os testes da primeira temporada tenham sucesso.
Como será a primeira temporada de My Neighbor Alice
A estreia da primeira temporada do jogo terá algumas atualizações nos gráficos em comparação com a versão pré-alfa lançada em setembro do ano passado.
Todos os usuários poderão experimentar a ilha como a viram antes, porém a jogabilidade ainda será limitada para garantir um melhor desenvolvimento do jogo.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Nesta temporada os jogadores poderão se encontrar com Alice (personagem do jogo), tentar a sorte na pesca e completar uma missão principal.
Além disto, serão acrescentadas recompensas em NFT para os jogadores que completarem a missão principal do jogo.
No entanto, ainda não foi revelada a utilidade deste NFT, nem o valor que o mesmo terá no lançamento do jogo.
O que é My Neighbor Alice
My Neighbor Alice é um jogo Play To Earn de construção e agricultura baseado em tecnologia blockchain.
Nele os jogadores podem possuir e comprar ilhas virtuais e encontrar amigos enquanto constroem e coletam itens.
O jogo também consta de dois mundos virtuais, um onde os jogadores podem experimentar a jogabilidade e o outro que funciona como um ecossistema para negociar e comprar NFTs.
My Neighbor Alice ganhou grande popularidade entre os usuários quando foi lançado na plataforma Steam em janeiro de 2021, por esta razão alguns usuários acreditam que poderia ser um título muito requisitado pelos amantes desta categoria de jogos.
Leia também: Boletim NEOS: Post Malone vai estrear seu último álbum no metaverso
Leia também: 4 empresas vão dominar o mercado de criptomoedas no bear market
Leia também: PicPay vai permitir compra de criptomoedas e planeja stablecoin pareada ao Real