Tecnologia

Michael Saylor oferece 3 milhões de satoshis para os melhores memes sobre Bitcoin

O cofundador da MicroStrategy, Michael Saylor, ofereceu um total de 3 milhões de satoshis para os três usuários da Lightning Network que postarem os melhores memes de Bitcoin (BTC).

Através da sua conta no Twitter, Saylor informou que entregará 1 milhão de satoshis para cada uma das três postagens com mais “curtidas”.

Motivo do concurso

Segundo a comunidade do Twitter, uma pesquisa realizada pelo executivo do fundo Arcane Assets, Eric Wall, foi o motivo pelo qual Michael Saylor lançou este prêmio em satoshis que equivale à cerca de R$ 1.000 ao preço atual do Bitcoin, segundo a CoinMarketCap.

Esta pesquisa perguntou aos usuários se eles acreditavam que Saylor já havia feito mais de três transações na rede Lightning em sua vida, após um boato de que a MicroStrategy está procurando um desenvolvedor para criar uma plataforma SaaS baseada na rede Lightning.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De acordo com a MicroStrategy, o desenvolvedor de software precisará fornecer “soluções inovadoras para desafios de segurança cibernética e permitir novos casos de uso de comércio eletrônico”.

Até agora, um grande número de usuários participaram deste concurso, publicando diferentes memes sobre Bitcoin. No entanto, Saylor ainda não especificou a data de finalização do concurso.

Bitcoin e Michael Saylor

No último dia 20 de setembro, Michael Saylor afirmou que “não há outra alternativa” comparável ao  Bitcoin e apontou que, após a  atualização do Ethereum (The Merge), deve haver “novas perspectivas” para o BTC e seu crescimento.

Saylor afirmou que o Bitcoin tornou-se mais forte após o The Merge, já que segundo sua opinião, o protocolo de consenso  Proof-of-Work (PoW) é o único mecanismo de sucesso para a produção de bens digitais.

Vale ressaltar que atualmente a MicroStrategy investiu cerca  de 4.000 milhões de dólares  em  compras de Bitcoin e em agosto reportou uma perda trimestral de mais de 1.000 milhões de dólares devido à queda nos preços do mercado cripto.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.