Tecnologia

MetaMask lança versão beta do portfólio Dapp para melhorar a experiência dos usuários

A carteira de criptomoedas MetaMask lançou a versão beta do portfólio Dapp, que permite a agregação de ativos na carteira dos usuários em sete redes, entre elas a rede Ethereum, BNB Chain, Polygon, Optimism, Fantom, Abritrum e Avalanche.

Esta versão beta contará com suporte para visualização de NFTs e multiativos e estará disponível para usuários de extensão e dispositivos móveis.

O portfólio MetaMask.io incluirá todas suas contas e ativos em uma interface fácil de usar em várias redes.

Uma melhor experiência dos usuários com NFTs

A nova função do MetaMask permitirá aos usuários com NFTs, obter uma visão com maior facilidade de sua coleção de arte digital armazenados nas redes de Ethereum Mainnet e Polygon, oferecendo uma melhor experiência na hora de acessar seus ativos digitais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os valores dos seus NFTs e as estimativas de preços não estão disponíveis nesta primeira versão, entretanto a MetaMask informou que estão trabalhando numa funcionalidade que permita a visualização dos preços de ativos com maior facilidade.

Funções do portfólio Dapp

O portfólio Dapp é fácil de usar, basta clicar em “Portfólio” na tela inicial da sua extensão do Metamask para descobrir novas funcionalidades como:

  1. Conectar várias contas: você pode conectar todas as suas contas MetaMask ao Dapp.
  2. Agregar seus ativos: com várias contas conectadas, você acompanhará facilmente seu portfólio total com saldos de tokens
  3. Ver suas NFTs: os usuários poderão acompanhar sua coleção na Mainnet Ethereum e Polygon em todas as suas contas conectadas.
  4. Visualizar seus ativos de várias redes: o dapp permitirá que você veja seus ativos em 7 redes diferentes.
  5. Pesquisar e acompanhar tokens: visualize qualquer um dos seus tokens favoritos nas cadeias suportadas e adicione-os à sua lista de observação para rastrear.

Segundo a MetaMask, o portfólio Dapp originou-se de um pedido popular da comunidade que impulsionou a criação de novos recursos para melhorar a experiência de todos os usuários Web3.

Leia também: Mastercard lança cartões com desenho de NFTs do BAYC

Leia também: Mercado Bitcoin é intimada pela CVM para explicar investimentos de ‘renda fixa’

Leia também: Quase um quarto dos blocos do Ethereum estão cumprindo sanções impostas pelos Estados Unidos ao Tornado Cash

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.