A brasileira Mercado Bitcoin (MB) foi eleita pela ADVFN durante o “ADVFN International Financial Awards 2020” como a melhor exchange da América do Sul. A premiação “reconhece e celebra o melhor de produtos e serviços de toda a indústria financeira, nacional e internacionalmente”.
Segundo informou a ADVFN, a MB é “a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina que oferece independência, segurança e liquidez nas negociações”.
“A empresa está entre as 50 bolsas mais confiáveis do mundo para negociar criptografia, de acordo com um estudo realizado pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com mais de 1,9 milhão de clientes e cerca de 12 bilhões de reais já negociados desde a sua criação em 2013, a empresa está transformando o relacionamento das pessoas com seu próprio dinheiro e busca elevar a experiência de quem vive essa revolução, oferecendo o melhor serviço alternativo de negociação de ativos”, disse a ADVFN sobre a MB.
Para Reinado Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, a união da equipe é a grande responsável pela premiação e o propósito da empresa é democratizar o acesso ao mercado de investimentos alternativos.
“A união da equipe e o trabalho consistente que temos visto nesse instante de full home office revela de onde surgem essas conquistas: dedicação, autonomia, capacidade e senso de pertencimento (mais importante que sentimento de dono). Trabalhamos por um propósito bacana: democratizar acesso a high yield e entregar retorno pra quem toma risco – e não, pros intermediários – construindo uma infraestrutura para investimentos alternativos. MB|Digital Assets, Meubank e Gear Ventures já fazem parte desse prêmio e reforçam essa cultura. Vamos superar essa crise global e sair do outro lado ainda mais fortes e merecedores de resultados melhores”.
No total, a ADVFN listou 81 vencedores de suas categorias. A Bitpanda ganhou o prêmio de melhor exchange de criptomoedas do mundo; o prêmio de melhor troca de criptomoedas na América do Norte foi para a Kraken. A Bitrex Global foi eleita a melhor exchange europeia enquanto a Change Now foi a melhor da África e a Liquid da Ásia. O CryptoCompare ficou com o título de melhor site para dados de criptomoedas e a melhor carteira de armazenamento offline foi a Ledger Nano S.
Leia também: Volume das exchanges cresce no Brasil durante surto de coronavírus
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora