O KidLet é uma das muitas plataformas construídas através dos sonhos e da paixão e foi projetada por uma menina de 10 anos chamada Kaede Takenaka. Seus projetos envolvem um grupo de educadores e especialistas em blockchain que acreditam firmemente que as crianças precisam estar ativamente envolvidas na 4ª revolução industrial e foi todo construído como um contrato inteligente na bockchain da NEM, que vem, ao longo do ano, hospedando diversas implementações em todos os continentes, com destaque na Ásia.

“Imagine as possibilidades das crianças assumirem o controle de sua própria educação financeira e aprenderem sobre tecnologias revolucionárias desde cedo”, diz Takenaka.

Desta forma, elaborou a KIDLetCoin, que tem como objetivo simbolizar a maneira como as crianças ganham suas permissões ou recompensas. Essencialmente, 1 KID será equivalente a 1 hora de trabalho (lição de casa, tarefas, conquistas) que seria validado por meio do uso de jogos educativos, responsáveis por distribuir as recompensas das habilidades adquiridas.

Através desta plataforma, segundo ela, os pais podem recompensar seus filhos distribuindo tokens KID por cada conquista feita, seja no progresso de compreensão de leitura, melhoria nos esportes, etc. O objetivo final é criar uma rede global de crianças que trabalhem juntas em projetos blockchain e produtos educacionais.

“Isso não só beneficiará os jovens que estão ganhando, mas também encorajará ideias inovadoras e criativas à medida que crescem, dando-lhes um grande futuro pela frente”, diz.

IMG_9874-1-784x836