Após o hype da memecoin DOGS, chegou a vez dos gatos invadirem o Telegram com a CATS, outra memecoin nativa da rede TON. Projetada para recompensar e valorizar os usuários da plataforma com base na idade e no uso de suas contas, a memecoin revelou a data de lançamento do seu airdrop.
Mesmo antes do lançamento, a CATS já ganhou uma posição forte no mercado. De acordo com dados, ela tem mais de 5 milhões de assinantes na plataforma e mais de 7,5 milhões de detentores, indicando a alta demanda do token. Se você teve alguma interação com a plataforma, pode ter direito a receber alguns tokens gratuitamente.
Junto com a CATS, outra memecoin segue no radar dos investidores e está prestes a ver seu lançamento final: a PlayDoge, cuja pré-venda acaba em menos de 24 horas. Esta é a última chance de garantir seus tokens antes de uma eventual valorização com o lançamento nas exchanges descentralizadas (DEX).
- Leia também: B3 anuncia futuros de Ethereum para 2025
Data de lançamento e elegibilidade
O airdrop da CATS está no ar há 47 dias e centenas de pessoas já o acessaram. Os critérios de elegibilidade do token são semelhantes aos do airdrop DOGS.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Todos os usuários do Telegram são elegíveis para acessar este airdrop de criptomoedas. No entanto, a quantidade pode variar com base na idade da conta, nível de atividade do usuário e status premium. Para acessar o airdrop, o usuário deve acessa o site oficial da CATS e iniciar o bot da criptomoeda.
Em seguida, o robô fornecerá um resumo do seu uso do Telegram, incluindo idade da conta, status, nível de atividade e outros. Assim que a análise for concluída, a tela exibirá o valor que a sua conta deve receber em CATS.
O Telegram também forneceu uma opção de indicação, onde o usuário pode compartilhar o link com seus conhecidos. Quanto mais indicações a conta tiver, mais CATS ela poderá receber.
Além disso, outras tarefas menores para ganhar mais tokens. Assim que o anúncio final for lançado, o usuário pode acessar esses tokens CATS pela sua carteira TON.
PlayDoge na reta final
Se você não tem CATS a receber, pode aproveitar outra memecoin promissora cuja pré-venda está nas últimas horas: a PlayDoge, jogo play-to-earn (P2E) que visa revitalizar o gênero de jogos Tamagotchi.
O Tamagotchi foi um jogo que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Milhões de clientes foram às lojas de brinquedos para obter seus dispositivos, que abrigavam animais de estimação digitais.
A função do jogo era cuidar desses animais dando-lhes comida, água, descanso e atividades. Esses foram os primeiros companheiros digitais que deram às pessoas horas de diversão. O jogo vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo apenas no ano de 1998, e a PlayDoge surge para reviver essa proposta.
Além disso, o PlayDoge também reviveu o sucesso financeiro do Tamagotchi, visto que sua pré-venda superou a marca de US$ 6 milhões – e pode atingir os US$ 7 milhões. Por isso, se você ainda não garantiu seus tokens PLAY, não fique de fora, acesse o site da pré-venda e compre os seus.
- Leia também: Donald Trump libera nova coleção de NFTs