Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Megaupload 2.0 movimentará bitcoins a cada transferência de arquivos

  • Por Cristhian Raphael
  • - 10/08/2016
  • às 12:10
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Megaupload 2.0 movimentará bitcoins a cada transferência de arquivos

O Megaupload 2.0 só chega em janeiro de 2017, mas o fundador Kim Dotcom já começou a espalhar a palavra. O serviço, que promete 100 GB de espaço grátis em nuvem para todos os usuários, entre outros benefícios, também terá algumas novidades misteriosas.

A novidade que Dotcom mais tem alardeado ainda é um pouco misteriosa, e ele não dá detalhes. Trata-se de algo chamado Bitcache, que só será detalhado no dia 20 de janeiro, mas que o empresário promete que levará o bitcoin para o mainstream e fará a moeda virtual disparar em valor (e, portanto, agora seria uma boa hora para comprar como investimento).

Segundo o fundador do site, toda transferência do Megaupload será ligada a uma pequena microtransação do bitcoin. Ninguém ainda sabe dizer o que isso quer dizer, no entanto, porque Dotcom propositalmente omite informações. Talvez os usuários paguem pelo uso? Talvez os usuários recebam bitcoins como incentivo para usar o serviço? Talvez ambos, cobrando um microvalor como US$ 0,00001 por enviar ou baixar um arquivo, mas pagando para os usuários que geram mais downloads? A certeza é que o recurso poderia movimentar grandes quantidades de dinheiro em forma de bitcoin.

O fato é que ele afirma que a novidade levará o bitcoin ao mainstream. Ele já havia afirmado que o Megaupload 2.0 será lançado com o banco de dados dos usuários do Megaupload 1.0, fechado em 2012, o que significa que o serviço já será lançado com 100 milhões de membros. Isso significa 100 milhões de carteiras de Bitcache.

Dotcom também afirma que o Bitcache resolve os problemas inerentes à bitcoin, mais especificamente às limitações do blockchain que já são bem conhecidas e que dificultam o uso da moeda em situações de grande volume de micropagamentos.

Por fim, Kim Dotcom também promete o máximo de privacidade possível, algo que ele tem levado a sério desde que o primeiro Megaupload foi fechado pelos Estados Unidos. “O Megaupload 2.0 levará a descentralização, anonimato e criptografia a um novo nível. Um pesadelo para a vigilância em massa e a censura”.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.