O marketplace de NFTs Magic Eden está fortalecendo seu suporte para a rede Polygon com uma série de novos recursos, incluindo uma ferramenta de agregação que pode consolidar listagens em vários marketplaces.
Conforme anunciado pela empresa em um comunicado, a Magic Eden também implementou a aplicação de royalties em seu marketplace baseado na Polygon e está lançando publicamente sua API Polygon, permitindo que projetos integrem recursos do marketplace.
“Sentimos que estamos apenas arranhando a superfície do que é possível na Polygon”, disse Jack Lu, cofundador e CEO da Magic Eden.
Segundo ele, a proposta é lançar e disponibilizar esses novos recursos para mais colecionadores, criadores e desenvolvedores de jogos. Lu espera que as novas funcionalidades ajudem o protocolo a atrair mais atividade e expandir as operações do ecossistema Polygon.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Vamos expandir o ecossistema Polygon juntos”, afirmou.
Magic Eden e Polygon
Magic Eden é um mercado de NFTs que tem ganhado destaque no cenário das criptomoedas e da tecnologia blockchain. Fundada com o objetivo de facilitar a compra, venda e troca de ativos digitais exclusivos, Magic Eden começou sua jornada como um marketplace dedicado à rede Solana.
No entanto, a plataforma decidiu diversificar seu suporte para outras redes blockchain, incluindo a Polygon. Magic Eden oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades que atraem tanto os colecionadores experientes quanto os novatos no mundo dos NFTs.
Recentemente, a plataforma anunciou uma parceria com a Yuga Labs para começar a trabalhar em um novo mercado de tokens não fungíveis (NFT).
O anúncio de um marketplace de NFT focado em royalties teve um impacto positivo no preço mínimo dos NFTs Bored Ape Yacht Club, que registrou uma alta de 21% em seu NFT mais barato. Atualmente, o NFT BAYC mais barato custa 28,01 ETH, ou US$ 53.150.
A ApeCoin (APE) também registrou ganhos semelhantes, atingindo uma alta mensal de US$ 1,49. Obtendo ganhos de 33,5% nas últimas duas semanas.