A empresa de TI Libellum, com sede em Hong Kong , anunciou o lançamento da sua inovadora plataforma de verificação de fornecedores com certificação de produtos. O objetivo da startup é tornar as compras da China o mais seguras possíveis com a tecnologia blockchain, bem como estabelecer parcerias com as maiores empresas de testes terceirizados do mundo.
E-commerce e vendedores terceirizados estão crescendo rapidamente e a necessidade de fornecedores verificados está crescendo exponencialmente, já que muitos compradores são vítimas dos golpes de fornecedores ilegítimos.
Um dos maiores problemas na indústria de importação e exportação é que os compradores não têm uma maneira simples e fácil de verificar a legitimidade dos fornecedores do exterior. A Libellum trabalha para resolver esse problema, permitindo que consumidores e compradores procurem números de certificados ou relatórios, que são emitidos por empresas de certificação na plataforma.
Com apenas alguns cliques, os compradores poderão localizar o certificado de um fornecedor na plataforma e verificar se ele foi ou não emitido por um laboratório de teste de terceiros.
A Libellum está envolvida em palestras e parcerias preliminares com alguns dos maiores laboratórios de testes terceirizados do mundo (sob NDA). A empresa também já confirmou uma parceria com um dos maiores laboratórios de testes da Alemanha.
Trabalhando na indústria de importação e exportação há quase 20 anos o CEO, Manuel Becvar, construiu uma grande rede e exclusiva com os 20 principais laboratórios de testes do mundo, além de milhares de fábricas na Ásia.
O CEO da Libellum, Manuel Becvar, comentou sobre a plataforma:
“Isso é muito emocionante para varejistas, vendedores do comércio eletrônico, órgãos reguladores, autoridades e importadores em todo o mundo. Tem sido minha missão ajudar compradores a verificar fornecedores da China e da Ásia por muitos anos. Eu já dei conselhos às pessoas através do meu blog educacional e orientações sobre como eles podem verificar fornecedores seguindo uma verificação de antecedentes detalhada, mas a Libellum torna a verificação de fornecedores simples, rápida e acessível ”.
A Libellum deverá lançar seu MVP (Produto Mínimo Viável) até fevereiro de 2019. Após integrar APIs de terceiros, bem como carregar milhares de certificados de várias empresas de testes de terceiros, a empresa lançará sua plataforma totalmente funcional até abril e maio de 2019.
A Libellum está realizando uma venda antecipada para investidores, bem como uma pré-venda para financiar o desenvolvimento da plataforma. Parte da fase de desenvolvimento e conceito foi financiada em particular pelo seu CEO.
Sobre a Libellum
A Libellum foi fundada em Hong Kong e fundada por Manuel Becvar, vendedora de comércio eletrônico de um empresário que mora em Hong Kong, China, há 13 anos. Cofundador e COO é Duncan Cassar, especialista em Blockchain, Mídias Sociais e Construção de Marca. A equipe do Projeto, Jurídico, Assessor e Desenvolvimento, composta por 6 pessoas, está baseada na Suíça e na Sérvia.
Para mais informações, acesse:
Site: https://www.libellum.io/
Formulário Libellum: https://form.responster.com/YifIhr
Whitepaper: https://www.libellum.io/wp-content /uploads/Libellum-Whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/Libellumio
Facebook: https://www.facebook.com/libellum.io
Telegram: https: // t .me / libellumofficial
Import Dojo: https://importdojo.com/
Medium: https://www.medium.com/libellum
Reddit: https://www.reddit.com/r/libellum
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/libellum-io/