O empreendedor Kim Dotcom lançou um vídeo prévia de como as ferramentas do Megaupload 2 e Bitcache funcionarão para os usuários.
Em um curto vídeo postado no Twitter ontem, Kim explicou como os usuários poderão fazer upload do conteúdo a compartilhar, e selecionar um preço.
A plataforma se descreve como “garantia de distribuição global de bens digitais.”
Bitcache & Megaupload 2:
A first look at encrypted anonymous content delivery with build-in Bitcoin payments. Private. Easy. Safe. Tidy. pic.twitter.com/QHjU5pisGe— Kim Dotcom (@KimDotcom) April 3, 2017
No vídeo, Kim aparece mostrando o Bitcache como uma ferramenta para coletar receita com conteúdo digital, seja ele um arquivo, músicas, filmes, info-produtos, vídeo aulas, ou o que for.
“Pode ser [do] Megaupload ou qualquer outro site de hospedagem de arquivo ou streaming na internet.”
A ferramenta visivelmente envolve a implementação direta de um endereço Bitcoin, que os usuários precisarão para receber pagamentos após o envio do conteúdo. As carteiras podem ser criadas a partir do cliente Bitcache.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“A coisa mais legal sobre isso é que quem faz o upload do arquivo, decide o preço”, disse Kim. “Então isso pode ser basicamente um arquivo de dois centavos, ou pode ser um arquivo de $ 2 ou pode ser um arquivo de $ 20 – você que decide.”
Ainda sim, Kim se encontra em meio de novas complicações legais decorrentes do seu projeto anterior, o Megaupload.
Mesmo que ele tenha se livrado de violação de direitos autorais sob a lei da Nova Zelândia em um julgamento, ele ainda é procurado nos EUA, país que busca sua extradição.
Um filme sobre os problemas de Kim Dotcom recentemente estreou em um festival de cinema no Texas.