Kim espera que sua plataforma Bitcache proporcione maiores oportunidades para os criadores de conteúdos ao receber remuneração por seus produtos, que serão comercializados usando Bitcoin como principal forma de pagamento.
Um vídeo divulgado pela Bitcache mostra uma visão geral da nova plataforma projetada para compartilhar conteúdo digital, onde os usuários podem recompensar os criadores de tais conteúdos sem a presença de anúncios.
O projeto de K.IM e Bitcache até agora recebeu bastante apoio dos usuários do twitter.
Conforme um artigo publicado no mês de abril deste ano , Bitcache seria a plataforma de pagamentos que estaria associada com MegaUpload 2.0 (mais conhecido como K.im), através do qual poderá fazer o pagamento do conteúdo que é de interesse do usuário.
Desta vez, Kim Dotcom – o criador da plataforma – compartilhou uma mensagem com seus seguidores através do Twitter, onde especialmente convida os criadores de conteúdos do YouTube para solicitar testes em sua plataforma. Esta chamada foi aberta apenas para os Youtubers com mais de 500.000 pessoas inscritos a seus respectivos canais.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Teaser: Bitcache for YouTubers!
More income for YouTubers!
YouTubers with 500k+ subs may DM me for beta partnership. https://t.co/rBFPp0XEy0— Kim Dotcom (@KimDotcom) 26 de agosto de 2017
A ideia por trás de K.im é permitir que as pessoas carregem suas músicas, filmes ou documentos uma vez e, em seguida, propagá-los em uma infinidade de outras plataformas: serviços de armazenamento em nuvem, como Dropbox e iCloud, redes peer-to-peer, como Kickass Torrents, e serviços de redes sociais como WeChat e Weibo. Quando um criador carrega um arquivo, ele também obtém o código de um widget que pode inserir em seus próprios sites, convidando as pessoas a comprar o arquivo. Essencialmente, onde quer que o arquivo vá, leva consigo a funcionalidade para exigir o pagamento para usá-lo.
“Temos nosso próprio tipo de arquivo”, explica Dotcom. “Então, para abri-lo, você precisará de um dos nossos aplicativos ou aplicativos de terceiros que usarão nossa [interface de programação de aplicativos]. Dessa forma, garantimos que, independentemente de onde seu arquivo esteja hospedado, o proprietário do conteúdo seja pago”.
ICO de K.im
Doctom também anunciou em seu twitter que irá lançar uma ICO para K.im. A nova plataforma para fazer upload de conteúdo multimídia e de marketing futuro usando Bitcoin como pagamento terá inicio no dia 18 de outubro. – Nós iremos ao ar no prazo de nove meses após o ICO, afirma Dotcom.
K.im and Bitcache #ICO
Pre-ICO October 3rd
ICO launch October 18th
Let’s make history ?— Kim Dotcom (@KimDotcom) 31 de agosto de 2017
Se os detentores de conteúdo quiserem ter alguma chance de combater a pirataria em um mundo que torna cada vez mais fácil, a melhor maneira é transformar cada arquivo em uma loja, disse Dotcom para BBC.
Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil