Notícias

Justin Sun adquire plataforma de streaming DLive

Justin Sun, o fundador da Tron e CEO do protocolo de compartilhamento BitTorrent, adquiriu mais uma empresa. De acordo com o The Block, a empresa que junta-se ao conglomerado de Sun desta vez é a DLive, uma plataforma de streaming baseada em blockchain.

O BitTorrent anunciou por meio de uma publicação no Medium que a DLive iniciará a migração de sua plataforma para a blockchain Tron – atualmente, a DLive se baseia na blockchain Lino. Como parte do acordo, a plataforma de streaming do BitTorrent BLive será incluída dentro da DLive. De acordo com Sun:

“DLive é uma grande solução para os produtores de conteúdo. Pense em quão valioso é transmitir conteúdo em plataformas centralizadas, que tiram vantagem do trabalho duro de seus usuários. Nós queremos trazer valor ao mundo com a DLive, acrescentando a comunidade da Tron e BitTorrent em seus criadores de conteúdo apaixonados.”

Kyle Lu, fundador e CEO do Dapp.com, descreveu a negociação como “ótima” por meio de seu Twitter. Ele afirmou ainda que PewDiePie, o maior criador de conteúdo do YouTube em termos de números de inscritos, já está na DLive e outros YouTubers se juntarão à plataforma.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ótimo negócio! A DLive tem mais de 400 mil usuários únicos em menos de três meses. Não apenas grandes figuras como PewDiePie se juntarão, como também outros YouTubers se unirão à plataforma, tendo em vista a iniciativa de retirar materiais relacionados a criptomoedas. 2020 será muito legal para os DApps!”

As equipes da DLive e BitTorrent trabalharão em conjunto para compartilhar conteúdos em blockchain, incluindo transmissões ao vivo, para todos. A DLive possui mais de cinco milhões de usuários ativos mensalmente, enquanto o BitTorrent alega possuir mais de 100 milhões de usuários ativos mensalmente.

Leia também: Justin Sun promete doar US$1 milhão para os esforços de Greta Thunberg

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.