O maior banco do mundo fechou parceria com a equipe da Zcash para fornecer uma nova camada de privacidade para os usuários em seu blockchain corporativo.
O comunicado foi feito CoinDesk’s Consensus 2017, JPMorgan e a Zerocoin Electric Coin Company estão agora no processo de integração da ZSL, uma camada de segurança de zero knowledge projetada para segurança e anonimato, para liquidar transações no blockchain que anteriormente eram conduzidas em outros lugares.
Anonimato com a Zcash
Enquanto a camada de segurança de conhecimento zero é crucial para as transações anônimas na Zcash, a própria tecnologia foi projetada para permitir que uma ampla gama de redes estabelecesse com segurança transacionar ativos digitais.
A implementação do ZSL pelo JPMorgan é a primeira vez que a tecnologia está sendo formalmente adotada por uma plataforma Blockchain como parte de seu projeto Quorum baseado no Ethereum.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
O CEO da Zcash, Zooko Wilcox, disse que a integração da tecnologia pode levar a um grande crescimento nos tipos de ativos que podem ser utilizados, com a base de código aberto da JPMorgan.
Wilcox disse:
“É a mesma coisa que nós implantamos na Zcash. Estamos montando isso em cima do Quorum, e está fornecendo o mesmo tipo de segurança para o Quorum que ele fornece para a Zcash.”
Após este comunicado, a Zcash sofre uma forte valorização, a unidade da criptomoeda que estava sendo negociada por de 0,05 BTC, após o comunicado chegou a tingir picos de 0,13 BTC, conforme mostra os dados em coinmarketcap.com.
Este ano a Zcash já fechou parceiras com outras instituições, a exemplo da startup brasileira coinBR, sendo a única empresa no Brasil a integrar a Zcash em sua Smart Wallet carteira com suporte a bitcoin e a própria Zcash.
E você o que está achando da Zcash? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)